Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
(03-25-2013 05:48 AM)Hayotto Wrote: [ -> ]account on what you try to run L2tower don't have administrato rights. please make sure that lineage 2 and l2 tower runs on same user with administrator rights. como eu corrijo esse ero que esta acontecendo? des de já agradeço.

Amigo, clica com o botão direito e RUN AS ADMINISTRATOR. Caso seu usuário do sistemas seja administrador ok, senão só vai funcionar sendo.
Tem como alguém me ajudar ai galera?
eu deixo meu wynn em modo pvp , porém qaundo alguém flega, ele so usa os marks e acaba morrendo.. o problema e que os pets não atacam, alguem tem script pra isso? pode ser script pra usar a barra de skil ... valew
(03-27-2013 06:21 AM)ovgneto Wrote: [ -> ]Tem como alguém me ajudar ai galera?
eu deixo meu wynn em modo pvp , porém qaundo alguém flega, ele so usa os marks e acaba morrendo.. o problema e que os pets não atacam, alguem tem script pra isso? pode ser script pra usar a barra de skil ... valew

ola amigo o script pra rodar skill da barra ja postei em outro topico!
http://forum.l2tower.eu/thread-script-feoh-wizard-85
pode usar que vai funcionar. pois quando seu char der o target vai usar as skill q estao na barra, coloca o atack do pet na barra tb, se for reapers e quizer usar a skill de mass atack coloca na barra q ele usa!
o script ta ai novamente, esta configurado do f1 ao f4, se quizer pode editar e adicionar ate f12,
flws
(03-27-2013 14:54 PM)gluba1 Wrote: [ -> ]
(03-27-2013 06:21 AM)ovgneto Wrote: [ -> ]Tem como alguém me ajudar ai galera?
eu deixo meu wynn em modo pvp , porém qaundo alguém flega, ele so usa os marks e acaba morrendo.. o problema e que os pets não atacam, alguem tem script pra isso? pode ser script pra usar a barra de skil ... valew

ola amigo o script pra rodar skill da barra ja postei em outro topico!
http://forum.l2tower.eu/thread-script-feoh-wizard-85
pode usar que vai funcionar. pois quando seu char der o target vai usar as skill q estao na barra, coloca o atack do pet na barra tb, se for reapers e quizer usar a skill de mass atack coloca na barra q ele usa!
o script ta ai novamente, esta configurado do f1 ao f4, se quizer pode editar e adicionar ate f12,
flws

Valeeeeeu! ;D vou testar agora !
opa galera.. entao to com um problema nao consigo por a license no bot... tipo eu fiz a conta aki no forum e tal e coloco no bot porem e msma coisa q nada, aparece essa mensagem...


Error occured during license fetching: The request failed with HTTP status 417: Expectation failed

Alguem sabe oq eh?? desde ja valew
Gente estou com probleminha!
nao consigo usa L2tower em um server de jeito nenhum, ja procurei aqui varias tuto mas nao consegui, baixei o "dsetup.dll"!
antes de entrar no jogo aparece essa imagem de gameguard e fecha tudo
[Image: imagemwrp.png]
"Versão Interlude"

e se eu deletar a gameguard o jogo nem abre, se por outra system o jogo tbm nao abre
Será que alguem poderia me ensinar como por no script para ativar as skills "Toggle" tipo a Wynn Aura, Transfer Pain e etc. Não to sabendo como fazer. Valeu ai galera ;D
Tenta tecla "Home" e bota no alto detect!

Aqui sempre funcionou assim.
Quando o mago está em segunda tela, ele demora muito a rodar a skill.

Tem alguma maneira de fazer ele ficar sem esse Delay!??!
Tem, tira o decrease background performace.
Reference URL's