Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pode ser que voce tenha rodado com ele na pt. Se ele estiver na pt, vai buffar e não vai ser expulso.

Saia da pt, corte ou espere um buff acabar e rode o script.
(02-06-2013 23:18 PM)Marv Wrote: [ -> ]Pode ser que voce tenha rodado com ele na pt. Se ele estiver na pt, vai buffar e não vai ser expulso.

Saia da pt, corte ou espere um buff acabar e rode o script.

Fiz exatamente isto e ainda está dando problema, acredito que deve ter algum erro no meu script que não consigo perceber, na parte do dismiss
Boas, alguem pode me ajudar cm 1 script k invita o iss bufa r tira da party? Party cm 2 chars iss é o 3. Ja pesquisei no forum todas as k encontrei dao erro. Obrigado!!!
(02-07-2013 03:52 AM)luiscarlos Wrote: [ -> ]Boas, alguem pode me ajudar cm 1 script k invita o iss bufa r tira da party? Party cm 2 chars iss é o 3. Ja pesquisei no forum todas as k encontrei dao erro. Obrigado!!!

Putz... assim fica foda. Acabei de postar um script que faz exatamente oque ele quer, dois posts acima !

(02-07-2013 00:27 AM)sergiospfc Wrote: [ -> ]Fiz exatamente isto e ainda está dando problema, acredito que deve ter algum erro no meu script que não consigo perceber, na parte do dismiss


Isso aconteceu comigo tmb quando coloquei errado o nome do 2° char para receber o buff " Wizzard Harmon ".

Pelo que imaginei aqui, voce deve ter colocado para dar G.Might em um char e G.Shield em outro. Se for isso, tenta dar uma editada no script na parte que o main char detecta o buff do 2° char.

Acho que é essa parte:


    LUA Programming
WhoToInv = nil;
 
if(GetMe():GetName() == DDName)then
	harmony = 11524; --Warrior's Harmony	
elseif(GetMe():GetName() == MageName)then
	harmony = 11525; --Wizard's Harmony
elseif (GetMe():GetName() == TankName)then --Default (for other chars than seted in DDName , MageName) will buff Knight's Harmony
	harmony = 11523;
end;



(02-07-2013 08:04 AM)Marv Wrote: [ -> ]
(02-07-2013 03:52 AM)luiscarlos Wrote: [ -> ]Boas, alguem pode me ajudar cm 1 script k invita o iss bufa r tira da party? Party cm 2 chars iss é o 3. Ja pesquisei no forum todas as k encontrei dao erro. Obrigado!!!

Putz... assim fica foda. Acabei de postar um script que faz exatamente oque ele quer, dois posts acima !

(02-07-2013 00:27 AM)sergiospfc Wrote: [ -> ]Fiz exatamente isto e ainda está dando problema, acredito que deve ter algum erro no meu script que não consigo perceber, na parte do dismiss


Isso aconteceu comigo tmb quando coloquei errado o nome do 2° char para receber o buff " Wizzard Harmon ".

Pelo que imaginei aqui, voce deve ter colocado para dar G.Might em um char e G.Shield em outro. Se for isso, tenta dar uma editada no script na parte que o main char detecta o buff do 2° char.

Acho que é essa parte:
    LUA Programming
WhoToInv = nil;
 
if(GetMe():GetName() == DDName)then
	harmony = 11524; --Warrior's Harmony	
elseif(GetMe():GetName() == MageName)then
	harmony = 11525; --Wizard's Harmony
elseif (GetMe():GetName() == TankName)then --Default (for other chars than seted in DDName , MageName) will buff Knight's Harmony
	harmony = 11523;
end;





Boas, desde ja agradeço a ajuda.
Fui copiar atras um post da script alterei o nick dos users rodei a script e nem seker invita o iss.
ola estou tendo problema quando uso o l2tower no meu feoh, depois de algum tempo atacando os mobs, ocorre erro critico e o jogo fexa, uso o scrept de atack q aciona as skills da barra, junto com o script que abre os ovos das fadinhas, alguem sabe como solucionar o problema dos erros? des de ja obrigado,
(02-07-2013 14:21 PM)luiscarlos Wrote: [ -> ]Boas, desde ja agradeço a ajuda.
Fui copiar atras um post da script alterei o nick dos users rodei a script e nem seker invita o iss.

Rodou o script? Colocou o ISS para aceitar pt automaticamente do main char?
Dá uma olhada nisso. ( Em User CP habilite a opção de receber mensagens privadas, não posso responder aquele seu pm, enviei um email.)

(02-07-2013 17:01 PM)gluba1 Wrote: [ -> ]ola estou tendo problema quando uso o l2tower no meu feoh, depois de algum tempo atacando os mobs, ocorre erro critico e o jogo fexa, uso o scrept de atack q aciona as skills da barra, junto com o script que abre os ovos das fadinhas, alguem sabe como solucionar o problema dos erros? des de ja obrigado,

Estranho. Só acontece isso quando está rodando os scripts? Tenta diminuir nossas possibilidades, roda apenas 1 script de cada vez e descubra qual que está fazendo com que leve critico.
( Script para rodar skill? Nunca joguei de Feoh, mas acredito que pode adicionar as skills em Nuke Attack.)
(02-08-2013 00:28 AM)Marv Wrote: [ -> ]
(02-07-2013 14:21 PM)luiscarlos Wrote: [ -> ]Boas, desde ja agradeço a ajuda.
Fui copiar atras um post da script alterei o nick dos users rodei a script e nem seker invita o iss.

Rodou o script? Colocou o ISS para aceitar pt automaticamente do main char?
Dá uma olhada nisso. ( Em User CP habilite a opção de receber mensagens privadas, não posso responder aquele seu pm, enviei um email.)

(02-07-2013 17:01 PM)gluba1 Wrote: [ -> ]ola estou tendo problema quando uso o l2tower no meu feoh, depois de algum tempo atacando os mobs, ocorre erro critico e o jogo fexa, uso o scrept de atack q aciona as skills da barra, junto com o script que abre os ovos das fadinhas, alguem sabe como solucionar o problema dos erros? des de ja obrigado,

Estranho. Só acontece isso quando está rodando os scripts? Tenta diminuir nossas possibilidades, roda apenas 1 script de cada vez e descubra qual que está fazendo com que leve critico.
( Script para rodar skill? Nunca joguei de Feoh, mas acredito que pode adicionar as skills em Nuke Attack.)


Ola kd inicio a script aparece isto no chat

SYS: Script Ask Pt For Sonata Started

mas nao acontece nada nem invita o iss.
(02-08-2013 02:11 AM)luiscarlos Wrote: [ -> ]Ola kd inicio a script aparece isto no chat

SYS: Script Ask Pt For Sonata Started

mas nao acontece nada nem invita o iss.

Voce alterou o script e colocou la o nome do iss, do seu main char e do segundo(caso tenha) ?



    LUA Programming
ShowToClient("SYS","Script Ask Pt For Sonata Started");
IssName = "buffer";	-- Aqui escreve o nome do ISS
DDName = "char fighter";-- Aqui voce escreve o nome do char para verificar se tem  Warrior's Harmony
MageName = "char mago";	--Aqui voce escreve o nome do char para verificar se tem Wizard's Harmony



(02-08-2013 03:32 AM)Marv Wrote: [ -> ]
(02-08-2013 02:11 AM)luiscarlos Wrote: [ -> ]Ola kd inicio a script aparece isto no chat

SYS: Script Ask Pt For Sonata Started

mas nao acontece nada nem invita o iss.

Voce alterou o script e colocou la o nome do iss, do seu main char e do segundo(caso tenha) ?



    LUA Programming
ShowToClient("SYS","Script Ask Pt For Sonata Started");
IssName = "buffer";	-- Aqui escreve o nome do ISS
DDName = "char fighter";-- Aqui voce escreve o nome do char para verificar se tem Warrior's Harmony
MageName = "char mago";	--Aqui voce escreve o nome do char para verificar se tem Wizard's Harmony





Sim fiz isso td. Mas pus-me para la a inventar e parece k consegui por a funcionar adicionaar outros buffs e td.
obrigado pela ajuda mano.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71
Reference URL's