Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
ALGUEM PODERIA DISCOLAR UM SCRIPT PARA BS CURAR A PT?
bom galera to com problema no iss enchanter tenho script e tudo configurado quando ativo ele aparece uma mensagem de erro disendo que nao so iss [/php]





[php]
Huh
Boa tarde galera,
sou nova nessa parada de bot e to com uma duvida que pode ser até boba mas ainda sim e uma dúvida.
quando comecei a usar tower o ano passado, peguei um script/plugin, nao lembro o que era ao certo, mas que eu pegava o target de alguem, usava o comando e aparecia n meu chat window os itens que o player estava usando, arma, gear etc, eu poderia ver o elemento, enchant etc. O problema e que eu nao lembro o que diabos era isso que eu estava usando.

alguem tem ideia e tem como me auxiliar?
Ola estou precisando de um script para quest de nobles... talvez q não faça ela inteira... mais q drope e faça os reagents esta otimo!
sou nova aqui no forum , jogo l2 ja tem 2 anos e só agora migrei para o oficial e ja ouvi falar do l2 tower , mas , não consigo colocar ele para funcionar , alguem pode estar me ajudando ? me add no face ou skype , grata


https://www.facebook.com/patty.nunes.7739


skype : pattynunessnp@hotmail.com

Hi! i play l2 2 years and only now migrated to the officer and soon found comments about the l2 tower, but I can not install it properly. Could someone be instructing me by my facebook or skype? "I am Brazilian and I do not understand much English, so I'm using google translator, forgive me if some words are wrong, grateful

facebook: https://www.facebook.com/patty.nunes.7739

skype: pattynunessnp@hotmail.com


PLEASE HELP ME!
Alguem pode me ajdudar com esse erro ?

[Image: eKx2zM9.png]

Sempre que peço para abrir o l2tower dar isso ai.
(12-22-2012 16:47 PM)normak Wrote: [ -> ]Curti a ideia de ter um topico só para os BR. Comprei minha premium por 3 meses e ja estou me arrependendo.... Devia ter comprado pra vida toda xD Bot funciona perfeitamente no original (Jogo no Bartz). Só me falta começar a entender um pouco de script... Queria saber se alguem tem script para upar lvl 20~38 (nao importa a classe ou raça) e tambem gostaria de saber o ID do item Giant Energy do clan hall, achei um script mais creio q nao funciona pq o ID do item deve ta errado (). Muito obrigado e mais uma vez... BI-CAMPEAOO !!! xD
Boa noite amigo , me ajude como ativar minha licença já que você ativou a sua , me desculpa sou leigo no assunto
Galera alguem esta usando o l2 na nova atualização ertheia?
não sei como abrir nao encontro o arquivo bin nem onde esta o game guard alguem pode ajudar
ola gente ....
atualizei pára a versão ertheia, jogo no bartz offical
peguei a system copiei
e na copia deletei gameguard.des troquei o DSetup.dll pelo q eu usava no tower antes da atualização ( não achei nada falando sobre um novo Dsetup.dll )
copiei o l2.bin e renomeeei para l2.exe como sempre fazia
mas ao logar quando entra no jogo jah aparece game guard fail...
jah tentei desligar e ligar todas opçoes da aba "advanced" no l2tower, mas sem sucesso nenhum
alguem esta conseguindojogar para me dizer o erro ??? obrigado
(08-02-2014 20:25 PM)rrpbjp2 Wrote: [ -> ]Galera alguem esta usando o l2 na nova atualização ertheia?
não sei como abrir nao encontro o arquivo bin nem onde esta o game guard alguem pode ajudar

Não se ajudará muito mas, de acordo com as instruções do usuário "OnOurWay" eu reinstalei o visual c++ por este link: http://www.microsoft.com/en-us/download/...x?id=40784

De todo modo tive dificuldade para fazer o update e até mesmo para fazer rodar o tower por meio do download aqui do forum.

A solução que achei foi pegar uma versão mais antiga que eu tinha e atualizar a partir de lá. No caso era a versao 112. Depois disso só coloquei minha pasta config e a de scripts e ta funcionando de boa.

Espero que ajude.
Reference URL's