Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá, estou buscando um script para spoiler...
alguem teria um para postar?
vlw
como resolver esse erro.
Alguem poderia me ajuda ... logo minha anam para spoil clico no spoil,sweep tem add skill mais não aparece minhas skill isso é problema pois já descintalei tudo e estalei dinovo e nada alguém pode me ajuda???
Pessoal ja procurei no forum todo e sou um completo azelha. alguem dispoe de um script para um iss buffar e sair da party automaticamente? trata-se de um iss spectral dancer. Sei que existem posts mas aqueles que vejo nao funcionan. Podem postar aqui e mostrar como alterar para funcionar no meu? obrigado por ajudarem este "coxo". (ajuda = rep)
opa eae gente fina. queria saber com vocês, porque o horyu voltou a reconhecer o tower, eu patchei a engine.dll... escolho o L2.exe - coloco detourXS - JMP e na hora do login eu tomo blacklist, dá access failed...

sei que o arquivo fire.dll da minha system também tem um gameguard, patcho ele também ?

vlw!
(06-28-2013 21:55 PM)badjoras Wrote: [ -> ]Pessoal ja procurei no forum todo e sou um completo azelha. alguem dispoe de um script para um iss buffar e sair da party automaticamente? trata-se de um iss spectral dancer. Sei que existem posts mas aqueles que vejo nao funcionan. Podem postar aqui e mostrar como alterar para funcionar no meu? obrigado por ajudarem este "coxo". (ajuda = rep)

http://forum.l2tower.eu/thread-free-iss-buffs-and-leave
Olá gostaria de saber se existe algum script de argumentar para INTERLUDE, se tiver como posso escolher a skll que quero pegar .
Alguem ai joga l2 null se jogar tem como ensinar como colocar o l2 tower pra funcionar?
aew eu queria saber se alguem tem tower pra interlude?? poxa to querendo muitoo... ja procurei ate no google e nao achei um q da... quando eu injeto ele logo para de funcionar e fecha (com old inject) com a nova ele nem abre... ajuda ai galera
Galerato com problema pra logar no oficial, mais alguem com esse problema?

De repente o jogo para de funcionar quando eu abro ele pelo tower.

Galera me ajuda ai
Reference URL's