Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
alguem pode me ajuda esta dando erro no meu l2tower
[Image: 15i2k39.png]
ola queria uma ajuda ak eu atualizer o tower e da criticfal agora .. queria uma versao mais antiga podem me enviar por email?? ta e >> claudinei.harthman@live.com ou mande um linck pra min baixar .. agradeço ae .. flw
Fala Galera,

Eu perdi meu script que fazia meu Iss entrar e sair da pt para buffar. Alguém tem e pode me passar?
Alguém ae jogando L2 Duskside???

http://duskside.ru/index.php
Galera alguem firmeza que venda adena no shillen e no naia ?
ola pessoal, sou novo com esse negocio de l2tower , pois bem instalei ele por um video no youtube mas ta dando erro quando eu entro no jogo apos logar meu char erro do gameguard como posso resolver ?
Boas a todos alguem tem script de enchant e de lvl e pegar skill automatico ? Abraços
alguem joga l2 kill ??? por favor nao consegui instalar se alguem souber me avisem porque nao consegui aqui. se puder manda um video ou algo assim q ensine mais rapido. ^^ gogogogogogo
Olá...ja testei vários scripts aqui do forum ..e ambos não funcionaram, alguém por ai algum scrpt que funcione no interlude?? e onde no script configuro o argumento q desejo pegar na aarma?? ou isso nao tem.
Fala galera Br. Jogo l2 há uns anos e estou procurando brasileiros pra zuerem em algum servidor... Entendo alguma coisa sobre skcripts. Se alguem tiver interesse me mande PM.
Reference URL's