Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Bom dia! Gostaria de saber se alguém tem um script ou ensime como fazer um para que o bot fique mandando mensagens no chat clan e Ally. Desde já agradeço.
(12-17-2014 08:50 AM)mocabr666 Wrote: [ -> ]alguem pode me ajuda esta dando erro no meu l2tower
[Image: 15i2k39.png]
Vai no laucher do tower , botão direito e executar como administrador.
enjoy...

Galera... setou com um problema no meu L2 tower...
Baxei ele aqui no forum , instalei corretamente , entro no lineage digito //cfg , configuro tudo , mas quando aperto pause off para iniciar o bot ele não funciona...
Não sei se é necesario algum plugin ou script , baxei apenas o l2 tower aqui do site e uma dll...
Obrigado desde ja.
to com problema que toda vez que logo no jogo da gameguard error
alguem tem script de ler skill
VENDO ADENA NO BARTZ ALGUÉM AI COMPRA
ora boas boto muito e script muito Big Grin gosto muito de ver meus peixinho matarem Big Grin hihihi qqr duvida q possa ajudar tou aqui lol
alguem tem algum tipo de script que faça o bot usar as magias mais rapido? Ele demora muito para soltar as magias
Gente aki eu clico em inject 1x e o tower não abre o l2 , alguem sabe como resolver? é no server que eu jogo ele funciona pq um cara do meu clã usa.. :/
ALGUEM AI VENDENDO ADENA NO SERVIDOR MAGMELD???
SE TIVER PM FAZENDO FAVOR
Gostaria de saber o que há de errado estou levando dc na tela de escolha de server so quando tento pelo l2 tower qual o erro ?
Reference URL's