Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
galera por favorr me ajudem nao consigo mais abrir meu l2tower da sempre o erro: error during l2tower startup: not found.
o que eu faço????
Pessoal sou novo aqui e queria que voces mandassem o link do Bot e algum tópico ou video para mim configura-lo .
assim que termino de baixar o tower pelo link acima que tem aqui no forim , ele da erro de arquvo no winrar , alguem me tira essa duvida?
ola, eu estou com um problema... e nao sei como fazer, nao precebo muito disto... Big Grin bem eu estou a tentar correr uma ou mais janelas do jogo e quando elas abrem tem uma janelinha com erro game guard 153 e so deixa fexar o jogo...nao sei o q preciso Confused... alguem me pode dar uma ajudinha?
Olá! Poderiam me ajudar com um Script, por favor?
Seria para comprar ( GREATER COMPRESSED PACKAGE OF BLESSED SPIRIT SHOTS - NO GRADE ), abrir-las no inventario e vender as SHOTS novamente pro NPC. Seria para conseguir adena. Por favor, alguem poderia me ajudar? Nao entendo nada de scripts. Fiz pelo .recstart mas nao deu certo.

Obrigado!
pessoal alguem ai pode me ajudar passo a passo, como configurar para char plantar seeds e colher com script ou ate msm ja deixa-lo pronto para mim baixar
Pessoal alguem pode me ajudar, logo o jogo na tela de escolher o char eu uso pra injetar no processo, com aquela opcao off server ligada, blz, entro no jogo o bot funciona certinho, ataca colhe itens mas nao passa de 3 minutos e trava tudo. alguem me da uma luz ja fiz de tudo e nao resolve.
A partir de hj, não consigo logar usando o Tower, eu chego a logar mas quando esta na etapa de escolher o server ele sempre da a mensagem como perdeu a coneção.
Pessoal , instalei o l2 tower e fiz todos os passos

1- Duplicar pasta "System"
2- Deletar pastar "GameGuard" e "gameguard.des"
3- Duplicar o arquivo "L2.bin" e renomear para "l2.exe"
4- Fazer Download do "dssetup.dll" (você encontra ele no youtube) "Como instalar L2tower"


Quando logo a conta no l2 oficial aparece uma mensagem assim que o char loga.


A mensagem e esta "GAMEGUARDA FAIL , RELOGE O LINEAGEII"


ALGUEM PODE ME AJUDAR ? FICA NO AGURADO
(08-23-2013 13:53 PM)Sumire Wrote: [ -> ]Olá! Poderiam me ajudar com um Script, por favor?
Seria para comprar ( GREATER COMPRESSED PACKAGE OF BLESSED SPIRIT SHOTS - NO GRADE ), abrir-las no inventario e vender as SHOTS novamente pro NPC. Seria para conseguir adena. Por favor, alguem poderia me ajudar? Nao entendo nada de scripts. Fiz pelo .recstart mas nao deu certo.

Obrigado!
qual npc vc compra esse item? por quanto compra e por quanto vende?
Reference URL's