Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
dae galera...

alguma dica para os char não flagarem? tem uns fdp q ficam me matando direto...

como vcs estão pegando os itens no chão? atualmente estou dando spam do /pick

alguem farmando em gc lower no magmeld?

algum outro spot bom nesse servidor que esteja menos cheio?

abraço.
Ficaram sabendo do Banhammer ae que supostamente tah rolando no Chronos/Shilen?


Algum confirma isso?

Não conheco ninguem q tenha sido banido, mas como vi o topico aqui no forum do tower...fiquei meio pé atras de botar a familia de koreanos q eu escondo no porão pra trabalhar ;D

Maldita paranoia. Angry
Bom, se você acha que á paranóia, senta o ferro e bota pra farmar.

Eu já sei de 17 banidos na Main e de 33 chars alts banidos também.

Usando L2NET, L2Tower e até o zRanger.

Essas dados são os que eu conheço no Chronnos e no Shilen!

Estão dizendo que é por conta do pickup.
Mas eu não tenho certeza porque tenho amigos que tomaram ban e nunca nem pegaram drop no chão enquanto botiavam.

Outros que acharam que ia ser banidos e mandou os itens pra char alt, tomou ban nas duas contas, uma merda.

Eu estou tranquilo. Meu char e meus chars alts estão todos 100%.
Meus chars alts continuam botiando, não me preocupo se eles vão tomar ban ou não, só não gostaria de tomar na minha main, mas sei o risco e se acontecer, tenho que entender que o risco era todo meu! Big Grin
Desisti de jogar servidor private. Porra, sempre rola alguma merda ! É instancia bugada, gm ganancioso vendendo boss por fora .... Tá doido. Tô migrando para o oficial.
Vem pro oficial no Shilen! xD
Conversamos melhor por MP.
O galera, to com algumas duvidas e curiosidades a respeito de alguns botoes tipo o C ou S que aparece quando se faz um Path point, e eu gostaria de saber se o WinKz ou algum membro que entende um poquim, pudesse me adicionar no skype - Mafioso.Cacuri ou me enviar um e-mail para eu pode enviar as screenshot dos botoes e tirar algumas duvidas (salomaocacuri @ msn. com) valeu galera !! Abraçao !!
Mais a noite quando eu chegar em casa eu te ADD no Skype e tento te ajudar com alguma coisa, ou te passo o end do meu TS e você entra lá, acho até melhor, sussa?
Vou adicionar o pessoal no skype tmb, fica melhor para trocar umas ideias. E pegar com o Winkz aqueles scripts do zRanger que é pago, mas vai me passar de graça, pela amizade. o/
Depois que eu formatei o meu pc ontem o l2tower simplesmente fica dando erro e não funciona.

"Error during L2Tower startup: Referência de objeto não definida para uma instância do objeto"

Alguém por favor sabe o que isso significa ? Já baixei o tower umas 10 vezes! Atualizando ou não fica dando este erro.
Reference URL's