Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
(05-16-2013 20:20 PM)vini3k Wrote: [ -> ]pior que ja tentei de tudo! Até Premium account ja tenho e nada de conseguir usar bot no l2rock!!

(05-16-2013 21:24 PM)lilou100 Wrote: [ -> ]Baixa uma versão do tower mais antiga,pois quando da isso pq a versão simplismente não é compativel.

To tentando fazer downgrade para 1.4.1.88 seguindo o guia... Porem não estou conseguindo me da um erro q n consegue fazer download da versão
(abro o l2tower faço "upgrade/downgrade version" e escrevo la L2TowerUpdate.exe 1.4.1.88 e nem "1.4.1.88" funciona tbm Smile ajuda por favor ^^
oba eae gente boa...

to com o seguinte problema, o meu personagem as vezes trava nas árvores e fica dando erro de target

target out of range

como faz pra configurar pra nao dar isso ? precisa modificar o PVE target ? ou existe algum plugin ou algo do tipo... obrigado
tenta usa esse plugin

function OnChatSystemMessage(id, msg)

if (id == 181) then --cannot see target
if (GetMe():GetTarget() ~= 0) then
MyTrgt = GetUserById(GetMe():GetTarget());
MyTrgt:SetBlock(true);
--ClearTargets();
end;
elseif (id == 748) then --far so casting stop
if (GetMe():GetTarget() ~= 0) then
MyTrgt = GetUserById(GetMe():GetTarget());
MyTrgt:SetBlock(true);
end;

end;
end;
    LUA Programming
function OnChatSystemMessage(id, msg)
 
if (id == 181) then --cannot see target
if (GetMe():GetTarget() ~= 0) then 
MyTrgt = GetUserById(GetMe():GetTarget());
MyTrgt:SetBlock(true); 
--ClearTargets();
end;
elseif (id == 748) then --far so casting stop
if (GetMe():GetTarget() ~= 0) then 
MyTrgt = GetUserById(GetMe():GetTarget());
MyTrgt:SetBlock(true); 
end;
 
end;	
end;

Oi pessoal! Sabem me dizer onde tem um tópico que explica como executar um script. criei um aqui mas não consigo fazer ele rodar. Eu procurei por aqui um tutorial sobre isso e não achei. Obrigado!
pessoal meu l2 tower na hora de colocar senha e loguin e da creat l. file ararece um erro falando isso (error occured during license fetching:falha na solicitaçao com status HTTP 417: expectation falied.) por favor auguem me ajuda ae!

pessoal meu l2 tower na hora de colocar senha e loguin e da creat l. file ararece um erro falando isso (error occured during license fetching:falha na solicitaçao com status HTTP 417: expectation falied.) por favor auguem me ajuda ae!
alguem pode me ajudar como baixar a atualizaçao do tower ?
PArticulamente eu pesquisei e não achei, sera que alguem teria como me manda um TUTO ou falar aqui como eu uso o L2 Tower no Horyu.org ?
Agradeço muito.
oi gente eu so novo en en l2tower, mais uso pra spoil, mais agora quero saber sim da para usar u harvester i as sementes... sim alguin pode me ajudar pliss
(05-20-2013 18:30 PM)papaio000 Wrote: [ -> ]pessoal meu l2 tower na hora de colocar senha e loguin e da creat l. file ararece um erro falando isso (error occured during license fetching:falha na solicitaçao com status HTTP 417: expectation falied.) por favor auguem me ajuda ae!

pessoal meu l2 tower na hora de colocar senha e loguin e da creat l. file ararece um erro falando isso (error occured during license fetching:falha na solicitaçao com status HTTP 417: expectation falied.) por favor auguem me ajuda ae!

Manda msg pro Admin, seu host tá banido.
É só falar com ele que resolve.

(05-22-2013 18:10 PM)thaynner1 Wrote: [ -> ]alguem pode me ajudar como baixar a atualizaçao do tower ?

Vai na pasta do Tower e abre ele! ¬¬
Reference URL's