Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Na verdade ele so da essa mensagem de configuração salva quando perde conexão com servidor ate onde sei.Testa outros servers para ver se acontece esse mesmo erro, se acontecer isso veja questão da sua net.
Boa Noite, Gostaria de saber se o l2tower funciona no l2null ( High Five ).
Grato.
queria uma ajuda to jogando um serve que , se eu troca de system eu pego kick em 5segundo , mas quando eu to com o lineage abertoo nao consigo abrir o tower , alguem sabe oque eu posso fazer ?

algume pode mim ajuda , to jogando um serve que , se eu mexe alguma coisa da system ele nao abrir o l2 , mas se eu tiver com o l2aberto nao consigo abrir o tower
(01-15-2014 11:35 AM)lyan01 Wrote: [ -> ] queria uma ajuda to jogando um serve que , se eu troca de system eu pego kick em 5segundo , mas quando eu to com o lineage abertoo nao consigo abrir o tower , alguem sabe oque eu posso fazer ?

algume pode mim ajuda , to jogando um serve que , se eu mexe alguma coisa da system ele nao abrir o l2 , mas se eu tiver com o l2aberto nao consigo abrir o tower

Tenta rodar como administrador.
estar dando esse erro serve e esssim aki L2TreTarox.com
Comprei a versao premiu, jogo o Lnobility interlude, eu faç tudo direitinho mias na hora de abrir o jogo pelo tower nao acontece nada e fecha o tower, nao abre nem o jogo nem nada, alguem pode me ajudar ai porfavor ? =/
ae pessoal estou jogando o kosglad c4 alguem saber como usar o l2 tower.
Eu ja tentei mas nada acontece ;(
alguem tem scripts quest 1 ate 40 Versao Valionce (ncwest)???
opa alguém ai tem um script pra pesga ?
alguem poderia me ajudar a burlar esse tipo de proteçao pra usar o tower no l2 xt e no l2 powerfull ja tem algum modo tem um cara no xt q usa o tower alguem sabe como burlar esse anti-hack?
Reference URL's