Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
(02-08-2013 04:17 AM)luiscarlos Wrote: [ -> ]Sim fiz isso td. Mas pus-me para la a inventar e parece k consegui por a funcionar adicionaar outros buffs e td.
obrigado pela ajuda mano.

Blz !
Pessoal, o meu line não atualiza, qnd eu ponho pra atualizar, ele dá esse erro, e qnd executo ele sem atualizar tbm dá o mesmo erro. Está devidamente registrado. Se alguém puder me ajudar, desde ja agradeço.

And[Image: naoentra.png]
Alguém tem um scrip ou sabe usar o bot pra ele não falhar um moob quando faz o spoil and sweeper? :/ eu naum consigo por essa porra a dar direito ://

Por favor me ajuda Tongue
(02-11-2013 07:41 AM)vhaizzard Wrote: [ -> ]Pessoal, o meu line não atualiza, qnd eu ponho pra atualizar, ele dá esse erro, e qnd executo ele sem atualizar tbm dá o mesmo erro. Está devidamente registrado. Se alguém puder me ajudar, desde ja agradeço.

And[Image: naoentra.png]

Tente baixar denovo, abrir como administrador.

(02-11-2013 12:45 PM)Vaizard666 Wrote: [ -> ]Alguém tem um scrip ou sabe usar o bot pra ele não falhar um moob quando faz o spoil and sweeper? :/ eu naum consigo por essa porra a dar direito ://

Por favor me ajuda Tongue

"Falhar Mob" ? Como assim? Dê mais detalhes ^^
como cria um para pegar determinados drops ?e mata os moobs
Galera.. boa tarde!

Seguinte!! Preciso fazer com que o L2 Tower ataque os Large Cocoons em Fairy Settlement - Magmeld, estou afim de farmar lá um pouco.

Alguem ai sabe como posso fazer isso?


Valeu!!
eaeeeee galera, só lembrando se alguem puder me ajduar com o script q toque alarme quando eu recebo pm ou quando meu char ficar sem atacar, me ajuda ai por favor!!!!

e outra coisa... to pensando em criar um topico mas quero q vcs me ajudem... da seuginte, forma, qd eu crio um topico pedindo isso, vem um merdinha e diz q ja tem topico desse criado.... se eu criar um topico queria contar com a presença de algum de vcs la, reforçando a ideia de que realmente o topico nao é pra ir pra area trash... o merdinha colocou pra sessao trash dizendo q eu n pesquisei e postou um 10links sem nada a ver com oq eu pedi. esse pessoal é muito imbecil.


--------------------
(02-08-2013 00:28 AM)Marv Wrote: [ -> ]
(02-07-2013 14:21 PM)luiscarlos Wrote: [ -> ]Boas, desde ja agradeço a ajuda.
Fui copiar atras um post da script alterei o nick dos users rodei a script e nem seker invita o iss.

Rodou o script? Colocou o ISS para aceitar pt automaticamente do main char?
Dá uma olhada nisso. ( Em User CP habilite a opção de receber mensagens privadas, não posso responder aquele seu pm, enviei um email.)

(02-07-2013 17:01 PM)gluba1 Wrote: [ -> ]ola estou tendo problema quando uso o l2tower no meu feoh, depois de algum tempo atacando os mobs, ocorre erro critico e o jogo fexa, uso o scrept de atack q aciona as skills da barra, junto com o script que abre os ovos das fadinhas, alguem sabe como solucionar o problema dos erros? des de ja obrigado,

Estranho. Só acontece isso quando está rodando os scripts? Tenta diminuir nossas possibilidades, roda apenas 1 script de cada vez e descubra qual que está fazendo com que leve critico.
( Script para rodar skill? Nunca joguei de Feoh, mas acredito que pode adicionar as skills em Nuke Attack.)



esse script roda as skills que esta na barra de atack idependente da classe, o plug tambem funciona mas as skills não dispara tao rapido quanto esse script! vo tentar descobrir o pq dos criticos erros vlwBig Grin
lolllllllllllllllll


eles botaram este topico da gente fora da parte principal do forum? lol...

q estranho vei

pq sera isso? nao tem muita logica isso... se fosse assim eles deveriam proibir qualquer uso de outro idioma que nao seja o ingles no general discussion....

acho q isso aqui onde botaram agte funciona como um ghetoo rs....
(02-12-2013 18:26 PM)speackers Wrote: [ -> ]Galera.. boa tarde!

Seguinte!! Preciso fazer com que o L2 Tower ataque os Large Cocoons em Fairy Settlement - Magmeld, estou afim de farmar lá um pouco.

Alguem ai sabe como posso fazer isso?


Valeu!!

esse script ataca os ovos depois que os bixos estão mortos, la nas fadas existe 2 tipos de ovos, o large cocoons e outro que se chama apenas cocoons, se quizer que ele ataque os ovos cocoons so editar abraço flw espero ter ajudado,Big Grin
Reference URL's