Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Horyu? Nuss...
juro que não entendí o nuss... apesar de que horyu já foi o maior servidor br, tendo até mais players que o da level up, agora está de volta e no primeiro dia teve 800 players on...

porém é plataforma interlude e l2 off..

se alguem puder ajudar, fico grato Smile
Ta ai um servidor que nunca mais jogo. Pode ter sido o primeiro Br e blá blá blá.. Porém, toda semana tinha wipe. Vivia caindo.. Lotado de bugs.. GM mercenários e etc.. Mais do que o da Level Up?

Tá loco? A Level up não tem Lineage amigo. A Level Up só vende a moeda do jogo para facilitar a vida de quem não tem cartão internacional pra comprar direto do site oficial.
Ou você vai me dizer que o Horyu tem mais de 4k de players on como nos servidores oficiais?
alguém sabe me dizer se o tower ta funcionando pra alguem???
se ta como você esta fazendo faz 2 dias que estou tentando e nada da erro do game guard quando deleta o "game guard.des"
oi gente, bons ups!

é do seguinte, pelo que eu notei na pasta system do horyu, ele tem o guameguard no arquivo fire.dll e fora isso tem mais 2 arquivos;

tem um com o nome de fire-ip antigo USA.dll

e um com o nome de fire-novo.dll

e se eu deletar ou tentar trocar o original por uma cópia pararela o jogo não loga, fica " Access Failed. Please try again later. "

alguem sabe bypassear isso ?
queria saber tipo usei bot uns 5 meses atraz no meu char principal e ele ja ta lvl alto corro o risco de tomar ban ? e c eu passar adena pra ele com os bot corro o risco?
e c eu logar o principal no system sem o bot e logar bot ao mesm tempo na outra pasta corro o risco?
Ola pessoal, estou com um problema de Críticar ao inicializar
o Lineage com o L2Tower, isso surgiu depois que o servidor onde
eu logo, fez um novo update.

Descrição do erro

General protection fault!

History: appSleep <- GFxUIManager::GFxUIManager
<- NConsoleWnd::Initialize <- UGameEngine::Init
<- InitEngine <- appForceExit <- FName::FName

Configuração do PC
Processador AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4800 2.5 GHz
Memória RAM 4GB
Windows 7 Ultimate X64
Adaptador de Video GeForce 9800 GT 1GB
Lineage 2 High Five
Server L2 TNT

Grato
Usou bot? Risco eterno!

Se você nunca usou bot em uma conta e quiser logar outras com o bot, sem problema nenhum. Não existe BAN de IP nos servidores americanos. Lá, esse tipo de prática é proibida por lei.
Bom dia pessoal.

Estou com um problema no script para "augumentar" automaticamente.
Pego o target do npc, abre a janela de chat mas não clica na opção pra augumentar .
O interessante é que se eu clicar na opção até chegar a tela aonde coloca-se os itens o tower adiciona a arma e a lifestone automatico porém nao adiciona as gemstones...

Se alguem tiver um 100% funcional e puder compartilhar agradeço.

Outra dúvida como faço para capturar ou gerar os links, pois muitas das funções requerem como entrada um parâmetro do tipo link.
Eu entendo um pouco de programação porém o help do tower não tem muito suporte no sentido de explicar o que cada função faz, mal diz os parâmetros necessários para usar as funções, mas aos poucos vamos aprendendo né, caso alguém tenha um link que contenha instruções melhores compartilha que do mesmo modo estamos ai para auxiliar no que puder.

Grato!
Pessoal blz...

Eu jogo em server h5, mas uma coisaque ainda não me deixou satisfeito no tower foi o healer demora demais pra curar. Acabo usando o l2net no healer o resto da pt com tower, alguém tem um script ai de healer pro h5?

Abraço
Reference URL's