Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
(02-18-2013 23:28 PM)lksloko Wrote: [ -> ]
(02-18-2013 16:31 PM)WinKz Wrote: [ -> ]1-40 não existe disponível no fórum.

Tem um pra VIP (pago, não inativo) que vai do 1-20 sem nenhum erro.

p/ usar os scripts e plugins tem q ser usuario vip?
pq eu sempre baixei os scripts/plugins do site mais n consigu faze funciona nenhum!... fico essa duvida no ar...usuarios FREE conseguem usar script/plugin ou so os VIP?

Todo script quando é só para VIPs tem um [VIP] antes no tópico ou é mencionado no post do autor. Você como é usuário normal, não tem acesso à área VIP, logo, 90% dos scripts e plugins que você pode acessar podem ser usados por qualquer membor.

(02-18-2013 16:58 PM)normak Wrote: [ -> ]Esse que vai do 1~20 eu ja tenho. Eu queria mesmo era um que ia do 20~40. Por que pra mim é a parte mais chata. Será que ninguem tem?? Alguem conhece algum outro site que eu posso procurar?

Boss.
Bom galera boa noite

É o seguinte to usando o tower em um servidor H5 só que não consigo colocar para atacar um target de player tem como me ajudar ae??

Agradeço desde já!!!!
(02-19-2013 03:03 AM)jobert Wrote: [ -> ]Bom galera boa noite

É o seguinte to usando o tower em um servidor H5 só que não consigo colocar para atacar um target de player tem como me ajudar ae??

Agradeço desde já!!!!

Tenta ser mais direto. Voce diz sobre o ASSIST??
Basta abrir o tower, ir na parte do ASSIST, adiciona ao target que voce quer e a opção ( Bater até o alvo morrer, até o Main Target pegar outro target )

Depois disso voce adiciona Melee ou Nuke Attack e seja feliz.

Boa sorte!
oi eu jogava a algum tempo atras e na epoca deletava-se a pasta gameguard agora ta da mesma forma tem q deletar ou tem algum outro esquema para usar o L2 Tower no aguarde obrigado

(02-20-2013 04:34 AM)Nemps Wrote: [ -> ]oi eu jogava a algum tempo atras e na epoca deletava-se a pasta gameguard agora ta da mesma forma tem q deletar ou tem algum outro esquema para usar o L2 Tower no aguarde obrigado


Boa noite, Nemps!

A instalação do L2Tower continua o mesmo, só no Oficial que tem que fazer algumas alterações do tipo;

1- Duplicar pasta "System"
2- Deletar pastar "GameGuard" e "gameguard.des"
3- Duplicar o arquivo "L2.bin" e renomear para "l2.exe"
4- Fazer Download do "dssetup.dll" (você encontra ele no youtube) "Como instalar L2tower"


=)
Alguem conhece um script ou uma config que o char corra atras do mob ?

No caso dos magos ?
(02-21-2013 12:55 PM)zoiobnu Wrote: [ -> ]Alguem conhece um script ou uma config que o char corra atras do mob ?

No caso dos magos ?

O.O

Correr do mob eu já vi, querendo correr atrás do mob é a primeira vez! uahuhauahuahauhauhauhauah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​k
como copiar e colar no l2?
Pessoal,

Alguem sabe dizer se no L2 Fantastic ta funcionando pra quem é VIP?
Reference URL's