Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Alguem poderia postar um link ensinando a configurar direitinho o tower???
to pelejando pra selecionar apenas um mob no mapa mas nao acho o comnando..
tipow , to em ao redor de ivory tower e gostaria de atacarapenas os enchanted golam , e nao todos os mob , como defino isso??? alguem poderia me ajudar??

how can i priority one target???

como posso priorizar apenas um mob na area onde estou caçando? alguem poderia me dizer?
POR FAVOR eu logo passa 1 minuto eu tomo Dc o l2 fecha alguen sabe o que
por favor me ajudem

Eu logo com o tower em um sever interlude depois de 1 minuto eu tomo
Dc alguém ai me ajuda por favor
Galera alguem me ajuda ai, o tower abre de boa, mas quando eu dou //cfg no jogo não pega, e antes pegava o que eu faço ?
Bom dia Turma!
Sou um veterano no L2 que não tem mais tempo para jogar.
Deixo meus char um Iss lvl92 e um Takerlvl92 upando sussa e vou trabalhar.
Deixo tb 04 sumoners em outros pontos fazendo coletas.
Hoje fui tentar logar o ISS e não consigo. (não aparece qualquer menssagem.
No site consigo logar normalmente.
A pergunta é:
Esta conta foi banida??
Desde ja agradeço.
Madson
(03-17-2014 15:49 PM)Madbravin Wrote: [ -> ]Bom dia Turma!
Sou um veterano no L2 que não tem mais tempo para jogar.
Deixo meus char um Iss lvl92 e um Takerlvl92 upando sussa e vou trabalhar.
Deixo tb 04 sumoners em outros pontos fazendo coletas.
Hoje fui tentar logar o ISS e não consigo. (não aparece qualquer menssagem.
No site consigo logar normalmente.
A pergunta é:
Esta conta foi banida??
Desde ja agradeço.
Madson

Tiveram muiiiitas contas banidas na semana passada no servidor chronos. Meu iss também foi banido =/ olha o status da conta la no site do lineage vai em acc manager.

Infelizemnte vou ter que upar outra iss 85 hehheh!
Acho que só foi banido quem estava usando o tower
Galera, há mais ou menos 1 mês, não consigo usar o tower totalmente os buffs (party buffs) e as skills (nuke attack) não funcionam. Já refiz as config e nada, mudei system.. só que nada resolve. Alguma solução pra isso?
Isso está acontecendo em todos os meus chars.
Resolvi este problema deletando o tower antigo e baixando um novo, mesmo tendo o trabalho de configurar novamente todos os personagens valeu apena, pois acabaram todos os bugs.
Apesar da preguiça de muitos em procurar, vou postar alguma coisa. Básico tutorial do tower: http://www.youtube.com/watch?v=5O0pEA-kATk
Também precisa ter NET FRAMEWORK 3.5 e 4.0 instalado no pc e visual basic também. Alguns anti-vírus também podem bloquear o bot de ser injetado, então seria melhor desabilitar ele. Facilita muito desativar o firewall do windows e sempre executar o tower em modo administrador. Problemas com não executar nukes ou não pegar target pode deletar a pasta toda do tower e reinstalar novamente que volta a funcionar.

(03-18-2014 19:31 PM)OnOurWay Wrote: [ -> ]Acho que só foi banido quem estava usando o tower

Cara estou contornando o gm depois desses bans massivos da seguinte forma: Estou usando o plugin de pickup, tenho certeza que você já deve usar ou conhecer, e pra não pegar mobs invisíveis eu dei um /ignoreall e seleciono manualmente cada mob que quero deixar o bot atacar, evitando assim os mobs invisíveis do GM. Uma vez por dia eu deixo pelo menos uma hora off pra não ficar registro de 24 horas on. Por está semana esta funcionando bem, pois já sei de muitos que mal criaram a conta e já levaram ban pegos pelos mobs invisiveis. Mas ainda tudo está em teste, talvez logo aparece algo melhor no fórum.Smile
(03-20-2014 14:05 PM)cimeriano Wrote: [ -> ]Resolvi este problema deletando o tower antigo e baixando um novo, mesmo tendo o trabalho de configurar novamente todos os personagens valeu apena, pois acabaram todos os bugs.

Cara, fiz isso. Na primeira vez funcionou td certo. Dai quando loguei denovo, o bug voltou.
Alguém com o mesmo erro?
Reference URL's