Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
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Script 1

    LUA Programming
local weaponName = "Hell Knife"
local lifestoneName = "Life Stone - Level 84"
local gemstoneName = "Gemstone D"
local gemstone_count = 30
local npcName = "Pushkin"
 
function getItemByName(name)
	invList = GetInventory();
	for item in invList.list do
 if item.Name == name then
 -- ShowToClient("ITEM", item.Name .. " (ID: " .. item.displayId .. ")");
 return item
 end
	end
end
 
function openAugmentWindow(name)
	target = GetTarget()
	if ( target ~= nil ) then
 if ( target:GetName() ~= name ) then
 CancelTarget(true)
 Sleep(500)
 TargetNpc(name, 0)
 Sleep(500)
 end
	else
 TargetNpc(name, 0)
 Sleep(500)
	end
 
	target = GetTarget()
	if ( target ~= nil and target:GetName() == name ) then
 Talk()
 Sleep(750)
 ClickLinkAndWait("blacksmith_pushkin005.htm");
 Sleep(750)
 ClickLinkAndWait("smelting_start.htm");
 Sleep(750)
 ClickAndWait("menu_select?ask=-503&reply=100", "Start augmenting.");
 Sleep(750)
 return true
	end
	return false
end
 
function getItemByName(name)
	invList = GetInventory();
	for item in invList.list do
 if item.Name == name then
 -- ShowToClient("ITEM", item.Name .. " (ID: " .. item.displayId .. ")");
 return item
 end
	end
end
 
function openAugmentCancelWindow(name)
	target = GetTarget()
	if ( target ~= nil ) then
 if ( target:GetName() ~= name ) then
 CancelTarget(true)
 Sleep(500)
 TargetNpc(name, 0)
 Sleep(500)
 end
	else
 TargetNpc(name, 0)
 Sleep(500)
	end
 
	target = GetTarget()
	if ( target ~= nil and target:GetName() == name ) then
 Talk();
 ClickLinkAndWait("blacksmith_pushkin005.htm");
 Sleep(750)
 ClickLinkAndWait("smelting_break.htm");
 Sleep(750)
 ClickAndWait("menu_select?ask=-503&reply=200", "Remove the refined Life Stone.");
 Sleep(750)
 return true
	end
	return false
end
 
weapon = getItemByName(weaponName)
if ( weapon == nil ) then
	ShowToClient("AUGMENT", "Could not find weapon " .. weaponName)
else
	weaponId = weapon.objectId
	GetAugmentManager():setItemId(weaponId)
	repeat
 if ( weapon.RefineryOp2 == 0 ) then
 lifestone = getItemByName(lifestoneName)	
 gemstone = getItemByName(gemstoneName)
 if ( lifestone == nil or gemstone == nil ) then
 ShowToClient("AUGMENT:", "Out of gemstones or life stones")
 break
 end
 
 GetAugmentManager():setItemId(weaponId)
 GetAugmentManager():setLifeStoneId(lifestone.objectId)
 GetAugmentManager():setGemstoneId(gemstone.objectId, 30)
 GetAugmentManager():Augment()
 
 if ( openAugmentWindow(npcName) == false ) then
 break
 end
 
 while ( GetAugmentManager():getAugmentResult() == Augment.AUGMENT_PENDING ) do
 Sleep(200)
 end
 if ( GetAugmentManager():getAugmentResult() == Augment.AUGMENT_FINISHED ) then	
 Sleep ( 100 ) -- sleep so item data is updated
 weapon = GetInventory():FindById(weaponId)
 end
 
 if ( GetAugmentManager():KeepAugment ( weapon.RefineryOp2 ) == true ) then
 ShowToClient("AUGMENT:", "You have achieved desired augment! " .. weapon.RefineryOp2)
 break
 end
 else
 if ( GetAugmentManager():KeepAugment ( weapon.RefineryOp2 ) == true ) then
 ShowToClient("AUGMENT:", "You have achieved desired augment! " .. weapon.RefineryOp2)
 break
 end
 
 GetAugmentManager():setItemId(weaponId)
 GetAugmentManager():AugmentCancel()
 
 if ( openAugmentCancelWindow(npcName) == false ) then
 break
 end
 
 while ( GetAugmentManager():getAugmentCancelResult() == Augment.AUGMENT_CANCEL_PENDING ) do
 Sleep(200)
 end
 if ( GetAugmentManager():getAugmentCancelResult() == Augment.AUGMENT_FINISHED ) then	
 Sleep ( 100 ) -- sleep so item data is updated
 end
 weapon = GetInventory():FindById(weaponId)
 end
	until false
end



Script 2

    LUA Programming
repeat
 Sleep(7000);
 TargetNpc("Pushkin", 30300)
 Command("/attack");
until falsh;



Não sei se funciona em todos os servidores e Chronicle, mas acredito que sim. Assim que o ofical voltar, vou testar pois nunca usei.

De qualquer forma, tem que usar os dois juntos, ok?


Opção para funcionar com com qualquer Weapon


    LUA Programming
Weapon name - 
Life Stone -
Gemestones -
and for Count of gemstones write here,you chanced (30) for what you need.. 
setGemstoneId(gemstone.objectId, 30)




Ps: Só queria deixar claro que não vou ficar ajudando com coisas tão simples assim. Basta da uma procurada no fórum que tudo se resolve. Afinal, a maioria pede ajuda mas não tem coragem de da uma +REP pra ajudar. Tenho muito prazer em ajudar, mas ajudarei quem tiver o mesmo prazer em retribuir.
quero um script que os ISS mesmo alguem indo la e matando ele ele volta para o lugar onde estava farmando sozinho alguem tem esse scripit ai?


vlw
Ou Mano vlw pelo o script e tals so que ja vi esses scripts
ta ligado mais toda vez que coloca para funcionar seja o velho ou novo script

da Out Gemstone ou algo assim ou Out Life Stone

se for em relaçao ao life stone o nome ta certo por isso procurei ajudar e ainda to procurando mais que poder me da uma força apra resolver esse problema leva +1 Reputetion
(02-06-2013 05:29 AM)WinKz Wrote: [ -> ]Não conheço. Abre um tópico questionando ou procura no fórum por "cov"

Ja fiz a pesquisa, mas a unica coisa que encontrei parecido, foi PP buffs, mas mesmo trocando os buffs e ids tudo, fica doido ele buffa, mas meu char fica kickando e invitando o buff que nem um maluco tarado kkkkkkkkkk
Tava pensando aqui. As vezes penso que os caras não procuram, mas tem tambem a questão do Vip ... Pode ser que eu tenha visto na parte dos plugins e scripts para vip do fórum.
Alguem ai ta conseguindo abir o tower no Oficial?
(02-06-2013 20:45 PM)Marv Wrote: [ -> ]Tava pensando aqui. As vezes penso que os caras não procuram, mas tem tambem a questão do Vip ... Pode ser que eu tenha visto na parte dos plugins e scripts para vip do fórum.

Juro que pesquisei antes de perguntar, na vdd até tentei um script de ISS e outro de PP que não funcionaram bem, mesmo trocando os nomes dos buffs e id, o cov fica entrando e saindo da party que nem um tarado, nao entendi pq =[
(02-05-2013 20:39 PM)Marv Wrote: [ -> ]É ... Pq não costumo usar esse tipo de plugin.
Uso alguns como part invite, passar lideranca, fix target ....

esse de part invite e pro Iss buffar e sair da pt? ( pode me passar? )
uq seria fix target? to farmando em hellbound e as chimera earth dao paralyse la, o plugin seria pra tirar o paralyse automaticamente... ainda to aprendendo mexer em script e plugin... meio complicado entender uq esses gringo fala, tipo no plugin fala pra digita "healerfix" pra ativar e nao /Healerfix como o WinKz disse acima!
google translator nao traduz girias ^^

(02-06-2013 15:39 PM)WinKz Wrote: [ -> ]
Script 1

Ps: Só queria deixar claro que não vou ficar ajudando com coisas tão simples assim. Basta da uma procurada no fórum que tudo se resolve. Afinal, a maioria pede ajuda mas não tem coragem de da uma +REP pra ajudar. Tenho muito prazer em ajudar, mas ajudarei quem tiver o mesmo prazer em retribuir.

Feito! +1 pra vc ^^
apesar de nao saber pra q serve isso, ta feito!
Cara, eu uso esse script para buffar. Ele faz o seguinte: voce roda ele no main char ( oque vai ser buffado) e ele vai detectar os buffs, se estiver faltando algum, ele vai e invita o buffer. Como o numero de buffs alí está limitado, voce pode adicionar 1 ou 2 buffs do cov, e configurar na opção " Party buffs " a prioridade de outros buffs.

Ou seja, tenho 10 buffs. Mas, no script só cabe 2. Vou la, e adiciono os 2 ao script. Todos tem duração de 20 minutos e o cov de 4. Adiciono ao script apenas 1 buff de 20 minutos e o cov. No buffer, voce vai adicionar todos os buffs que voce deseja, MAS o buff que voce botou no script com uma prioridade baixa (1) e os outros co prioridade alta (10). Então vai acontecer o seguinte: o char detecta que ta faltando o buff, invita o Buffer. Ele detecta que ta faltando 10 buffs. Mas, se ele buffar oque tá no script primeiro, ele vai ser expulso da pt. Por isso voce aumentou a prioridade dos outros e o que tá no script vai ser buffado por ultimo ! Bom, aqui funciona. Boa sorte pra voces ^^



    LUA Programming
ShowToClient("SYS","Script Ask Pt For Sonata Started");
IssName = "xxxx";	--here write name of your Iss
DDName = "xxxx";	--write name of char you want to give Warrior's Harmony
MageName = "xxxx";	--write name of char you want to give Wizard's Harmony
----------------------------------------------------------------
WhoToInv = nil;
 
if(GetMe():GetName() == DDName)then
	harmony = 11524; --Warrior's Harmony	
elseif(GetMe():GetName() == MageName)then
	harmony = 11525; --Wizard's Harmony
elseif (GetMe():GetName() == TankName)then --Default (for other chars than seted in DDName , MageName) will buff Knight's Harmony
	harmony = 11523;
end;
 
repeat
 
	if(GetUserByName(IssName) ~= nil)then
		WhoToInv = GetUserByName(IssName);
	end;
 
	if((GetMe():GotBuff(11529) == false) or  --Prevailing
		(GetMe():GotBuff(11530) == false) or --Daring 
		(GetMe():GotBuff(11532) == false) or --Refreshing 
		(GetMe():GotBuff(harmony) == false) or --Warrior's / Wizard's Harmony
		(GetMe():GotBuff(11566) == false) or --Divine Protection
		(GetMe():GotBuff(11567) == false))and  --Mental Protection
		(WhoToInv ~= nil) then
 
		            Command("/invite " .. IssName);
 
		repeat 
			Sleep(500);
		until ((GetMe():GotBuff(11529)) and --Prevailing 
			(GetMe():GotBuff(11530)) and --Daring 
			(GetMe():GotBuff(11532)) and --Refreshing 
			(GetMe():GotBuff(harmony)) and --Warrior's / Wizard's Harmony	
			(GetMe():GotBuff(11565)) and --Elemental Protection
			(GetMe():GotBuff(11566)) and --Divine Protection
			(GetMe():GotBuff(11567))) and  --Mental Protection	
			(WhoToInv:IsMyPartyMember() == true);
		ShowToClient("SYS", "Sonata's & Buffs up, leaving pt...");
		Sleep(500);
		Command("/dismiss "..IssName);	
		Sleep(14*1000);
	end;
	Sleep(1000);
until false;



Ainda continuo com problemas, agora ele está invitando e não ta fazendo nada

Ele não da dismiss agora

Code:
ShowToClient("SYS","Autobuff script started");
IssName = "COV";    --here write name of your buffer
SendInvIfBufferInRange = 800;
----------------------------------------------------------------
WhoToInv = nil;

repeat
    if(GetUserByName(IssName) == nil)then
ShowToClient("SYS","Your buffer is out of range, w8ing on him");
repeat
Sleep(1000);
until (GetUserByName(IssName) ~= nil);
ShowToClient("SYS","Your buffer is in range");
WhoToInv = GetUserByName(IssName);
    elseif(GetUserByName(IssName) ~= nil)then
WhoToInv = GetUserByName(IssName);
    end;

    if((GetMe():GotBuff(1002) == false) or --Flame Chant
(GetMe():GotBuff(1562) == false) or -- Chant of Berserker
(GetMe():GotBuff(1006) == false) or -- Chant of Fire
(GetMe():GotBuff(1309) == false) or -- Chant of Eagle
(GetMe():GotBuff(1390) == false) or -- War Chant
(GetMe():GotBuff(1535) == false) or -- Chant of Movement
(GetMe():GotBuff(1519) == false) or -- Chant of Blood Awakening
(GetMe():GotBuff(1518) == false) or -- Chant of Critical Attack
(GetMe():GotBuff(1517) == false) or -- Chant of Combat
(GetMe():GotBuff(1384) == false))and -- Chant of Revenge
(WhoToInv ~= nil) and
(WhoToInv:IsMyPartyMember() == false) and
(GetMe():GetRangeTo(WhoToInv) < SendInvIfBufferInRange)then
Sleep(800);
ShowToClient("SYS","Inviting buffer...");
Sleep(1000);
Command("/invite " .. IssName);

repeat
Sleep(500);
until ((GetMe():GotBuff(1002)) and --Flame Chant
(GetMe():GotBuff(1562)) and -- Chant of Berserker
(GetMe():GotBuff(1006)) and -- Chant of Fire
(GetMe():GotBuff(1309)) and -- Chant of Eagle
(GetMe():GotBuff(1390)) and -- War Chant
(GetMe():GotBuff(1535)) and -- Chant of Movement
(GetMe():GotBuff(1519)) and -- Chant of Blood Awakening
(GetMe():GotBuff(1518)) and -- Chant of Critical Attack
(GetMe():GotBuff(1517)) and -- Chant of Combat
(GetMe():GotBuff(1384))) and -- Chant of Revenge
(WhoToInv:IsMyPartyMember() == true);

Sleep(3000);
Command("/dismiss ".. IssName);    
Sleep(14*1000);
    end;
    Sleep(1000);
until false;
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