Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
nao sei mecher no forum nao mano. posso passa pelo face. adc ai
wermeson silva
(11-27-2012 05:36 AM)OnOurWay Wrote: [ -> ]Por que vocês não jogam no oficial? ><

E qual seria o oficial q vc ta falando? Manda link ai.. e se possível scripts q funfam nele rs

Vlw aê Blush
(10-09-2014 22:03 PM)mizinho_sk8 Wrote: [ -> ]nao sei mecher no forum nao mano. posso passa pelo face. adc ai
wermeson silva

Mano, bom dia
tem um monte de Wermeson Silva. add eu ai.. marceloe carlesso
E ae galera blz? To tendo um pequeno problema ao tentar entrar pelo tower aki, toda hora que injeto o l2 nao abre e logo apos aparece uma mensagem falando "Load verification Failed ( No answer from game)" Alguem sabe como resolver ou tem alguma sugestão de como eu possa proceder? Já tentei de tudo e nada :/
Boa noite pessoal.
Fiz a doação hoje, via paypal, 30 dolar. Aqui no site já aparece minha doação.
O que tenho que fazer agora?
No tower já coloquei meu login e senha, coloquei na opção premium, e quando clico na opção gerar licença abre uma janela, pedindo para eu selecionar uma licença e dar duplo clic, porem não tem nenhuma licença dentro dessa janela.
Me ajudem....
Valeu
[Image: j5aAlj.jpg]


Alguem sabe pq da esse erro?
Olá !
Estou procurando um script que faça dar BUFF por pm , estou jogando versão High Five , se alguém tiver ou poder me ajudar de alguma maneira eu agradeço muito.
Há-braço!
Eai galera bom dia... gostaria de saber se alguem tem aquele plugin de buff
Quando manda pm scrito "pt ou buff"ele invita pra pt e da os buffs
Se puder dar uma forca ai.. vlws
Alguém tem script pra avisar quando tem wartag perto?
Galera, estou com problema nas configurações pro summon atacar
nas configurações do meele eu coloco pro pet atacar, mas ele nao ataca sozinho, ainda tenho q dar o comando manual, como arrumo isso?

grato

{RESOLVIDO}
Reference URL's