Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
(06-10-2013 19:40 PM)OnOurWay Wrote: [ -> ]Atualiza os programas que da erro.

Já atualizei todos C** , FrameWorks windows 100% atualizado e ainda da erro !
Já tentou baixar o Tower de novo?
Deixa a pasta do seu de lado e baixa um novo e ve se funciona.
Se funcionar, show, se não, fudeu! Big Grin
(06-10-2013 22:13 PM)OnOurWay Wrote: [ -> ]Já tentou baixar o Tower de novo?
Deixa a pasta do seu de lado e baixa um novo e ve se funciona.
Se funcionar, show, se não, fudeu! Big Grin

Então fudeu eu abaixei varias vezes achando que estava com problema porem antes de atualizar estava normal , depois dessa atualização que deu esse problema e eu analisei o forum tem mais gente com esse problema =/

mas vlw pela atenção !
(06-11-2013 00:29 AM)Daisuke Wrote: [ -> ]Então fudeu eu abaixei varias vezes achando que estava com problema porem antes de atualizar estava normal , depois dessa atualização que deu esse problema e eu analisei o forum tem mais gente com esse problema =/

mas vlw pela atenção !
Desativa o antivirus Smile
tb estava com este mesmo problema eu atualizei tds os programas e baixei de novo a pasta system e substitui a antiga e funcionou normalmente.

baixa o arquivo aqui: http://forum.l2tower.eu/thread-guide-how...-us-server
Nao manjo muito de inglês, então vim pedir ajuda aqui, pois não consigo identificar os links...

Os buffs do meu ISS, configurados manualmente na //cfg, não saem corretamente, saem poucos e nao saem no tempo que eu coloquei, alguém tem o link do script e sabe como fazer funcionar?

E como é que faz pra ele entrar na pt, buffar e sair? As vezes eu upo com ele em pt, as vezes sem pt.

Se puderem me ajudar, agradeceria.
E me desculpem o incomodo.

Eury.
Ai alguem pode me ajudar ai, to estartando o l2otwer.exe e ele abre o l2, parece ter injetado no l2, pois aparece a mensagem do l2tower no chat .

Mas quando digito //cfg não aparece a tela de configurar o bot. Alguem ja passo por isto?
Sad
(06-13-2013 00:42 AM)cesariop Wrote: [ -> ]Ai alguem pode me ajudar ai, to estartando o l2otwer.exe e ele abre o l2, parece ter injetado no l2, pois aparece a mensagem do l2tower no chat .

Mas quando digito //cfg não aparece a tela de configurar o bot. Alguem ja passo por isto?
Sad


O tower nao está funcionando, devido a atualização do jogo no dia de hoje...
Nos resta aguardar a atualização.
Não sei onde postar
mas tem um problema no tower na atualizacao que pick up nao está funcionando.

(Se ativar a opcao drop by player ele mata o mob e pega )

alguem ja disse a eles Tongue

Note 2: If pickup don't work for you select a 'Player' filter until it will be fixed...
Como Faço pro Tower ataca so 1 mob especifico alguem me ajuda ae ?
(pq tipo ADM coloco uns mob ANT-BOT que tem defesa 99999999 e ataque 9999999999 ae quando ataca eles ele mata a gente ae queria saber como faço pra ele nao ataca esse mob )

Como Faço pro Tower ataca so 1 mob especifico alguem me ajuda ae ?
(pq tipo ADM coloco uns mob ANT-BOT que tem defesa 99999999 e ataque 9999999999 ae quando ataca eles ele mata a gente ae queria saber como faço pra ele nao ataca esse mob )
Reference URL's