Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Bom, eu reli os tópicos anteriores e aparentemente ninguém passa por um problema comoo meu.Eu abro o bot, configuro lá o nuke atck.. o melee, etc, o char começa a bater ( stronghold ), aí do nada, ele para de bater e corre lá pra casa da disgraça. Pensei ai, eu deixo elelá de boa, vou beber água, e qnd volto o char tá na agua, a 30000 km do lugar onde eu o deixei!! O.o
Obs: eu seleceonei o center point foi selecionado certinho, pus o range de 150 pra ver se ele nem saia do lugar, mas o infeliz continua dando uma de usain bolt.
Se alguém puder me ajudar, ficaria enormemente agradecido.

att: And
Alguem ai pode me ajudar? o Tower aki no meu l2 n ta funfano n
Nao funciona como? Ja tentou refazer a system?

http://img823.imageshack.us/img823/8626/...ntwork.jpg

Gente, to tentando por esse trem pra pick up, estou configurando assim, e tbm ja tentei colocar pickup before, mas ele ainda nao pega NADA.
E preciso que o char pegue o cash ( senao nao teria lógica farmar) e as herbs, se alguém puder me dizer em que eu estou errado, agradeço.
uso esse script pra farma nas fadas , ele quebra os ovos!!! porem quando osovos perto acabam ele ta dando target em ovos muito longe do meu point, meu char acaba ficando preso em algum lugar e para de bater!!! alguem sabe diminuir o ranger do script?

function CountMonstersInRange(range)
local me = GetMe();
local l = GetMonsterList();
local c = 0;

for user in l.list do
if ((user:IsAlikeDeath() == false) and (user:GetRangeTo(me) c = c + 1;
end;
end;
return c;
end;

repeat
MyTr = GetTarget();
if((MyTr == nil) and (CountMonstersInRange(600) <= 1) and (IsPaused() == false)) then
TargetNpc("Large Cocoon", 600);
Command("/useshortcutforce 1 2");
Sleep(0000);
ClearTargets();
CancelTarget(false);
CancelTarget(false);
CancelTarget(false);
Sleep(0000);
end;
if(MyTr ~= nil)and (MyTr:GetNpcId() == 32919) then
Command("/useshortcutforce 1 2");
end;
until false;

(03-13-2013 11:41 AM)Stay Wrote: [ -> ]Quero ver é quem resolve o problema do Iss não da os Harmonys com esse script de da buff OOP!

Amigo eu configuro o harmone no proprio tower manualmente.. ai quando ele entra pra bufar sonata ou outro buffer ele acaba bufando o harmone!!

mas tem o problema do iss nao receber o buffer de harmone pois o target fica travado no char que esta sendo bufado!, seria bom conseguir destravar esse target do char lider da pt, ai ele consegueria bufar de harmone todos da pt quando entrasse novamente! se tiver alguma ideia de como destravar o target do lider da pt manda ai hehe!!vlwwwwww

(03-13-2013 21:02 PM)Marv Wrote: [ -> ]
(03-13-2013 11:41 AM)Stay Wrote: [ -> ]Quero ver é quem resolve o problema do Iss não da os Harmonys com esse script de da buff OOP!

Aumenta a prioridade da Harmony. Toda vez que o ISS entrar na pt,vai buffar primeiro a harmony, depois os outros.


Onde faz a mudança de prioridade? vlw!
(03-22-2013 21:31 PM)gluba1 Wrote: [ -> ]Onde faz a mudança de prioridade? vlw!

Depois que voce adiciona o buff e volta, tem uma lista lá com os buffs que voce configurou para rodar. Tem algo do tipo: [T] [C] [5]

o primeiro é o target, o numero 5 é a prioridade. Voce aumenta para 10, assim ele vai buffar primeiro.
(03-22-2013 22:15 PM)Marv Wrote: [ -> ]
(03-22-2013 21:31 PM)gluba1 Wrote: [ -> ]Onde faz a mudança de prioridade? vlw!

Depois que voce adiciona o buff e volta, tem uma lista lá com os buffs que voce configurou para rodar. Tem algo do tipo: [T] [C] [5]

o primeiro é o target, o numero 5 é a prioridade. Voce aumenta para 10, assim ele vai buffar primeiro.
vlw marv mas essa configuracao e para outro scrept de buffer, eu uso outro que nao precisa configurar os fuffers no tower. eu ate postei ele no sit... mas ja resolvi esse problema. vlw
Pessoal, preciso de ajuda, não consigo rodar o script de biffar e sair da pt, já tentei vários mas não roda, o script apenar invita o iss e depois nada.

o script que baixei foi esse:


ShowToClient("SYS","Script Para Buffar Estartado");
PPName = "XXXXXXX"; --here write name of your PPname
DDName = "XXXXX"; --write name of char you want buff

SendInvItBufferInRange = 800;
----------------------------------------------------------------
WhoToInv = nil;


repeat
if(GetUserByName(PPName) == nil)then
ShowToClient("SYS","Buffer Muito Longe, Espere");
repeat
Sleep(1000);
until (GetUserByName(PPName) ~= nil);
ShowToClient("SYS","O Buffer esta Perto");
WhoToInv = GetUserByName(PPName);
elseif(GetUserByName(PPName) ~= nil)then
WhoToInv = GetUserByName(PPName);
end;

if((GetMe():GotBuff(11529) == false) or --Prevailing
(GetMe():GotBuff(11530) == false) or --Daring
(GetMe():GotBuff(11532) == false) or --Refreshing
(GetMe():GotBuff(11524) == false) or --Warrior's Harmony 11525 Wizzard's
(GetMe():GotBuff(11517) == false) or --Horn Melody
(GetMe():GotBuff(11518) == false) or --Drum Melody
(GetMe():GotBuff(11520) == false) or --Guitar Melody
(GetMe():GotBuff(11521) == false) or --Harp Melody
(GetMe():GotBuff(11522) == false) or --Lute Melody
(GetMe():GotBuff(11519) == false) or --Pipe Organ Melody
(GetMe():GotBuff(11565) == false) or --Elemental Protection
(GetMe():GotBuff(11566) == false) or --Divine Protection
(GetMe():GotBuff(11567) == false)) and --Mental Protection
(WhoToInv ~= nil) and
(WhoToInv:IsMyPartyMember() == false) and
(GetMe():GetRangeTo(WhoToInv) < SendInvItBufferInRange)then

ShowToClient("SYS", "Invitando " ..PPName .. " Para Buffar");
Sleep(400);
Command("/invite "..PPName);

repeat
Sleep(200);

until ((GetMe():GotBuff(11529)) and --Prevailing
(GetMe():GotBuff(11530)) and --Daring
(GetMe():GotBuff(11532)) and --Refreshing
(GetMe():GotBuff(11524)) and --Warrior's Harony 11525 Wizzard's
(GetMe():GotBuff(11517)) and --Horn Melody
(GetMe():GotBuff(11518)) and --Drum Melody
(GetMe():GotBuff(11520)) and --Guitar Melody
(GetMe():GotBuff(11521)) and --Harp Melody
(GetMe():GotBuff(11522)) and --Lute Melody
(GetMe():GotBuff(11519)) and --Pipe Organ Melody
(GetMe():GotBuff(11565)) and --Elemental Protection
(GetMe():GotBuff(11566)) and --Divine Protection
(GetMe():GotBuff(11567))) and --Mental Protection

(WhoToInv:IsMyPartyMember() == true);

ShowToClient("SYS", "Buffs Ok, Saindo da pt...");
Sleep(2000);
Command("/dismiss "..PPName);
Sleep(800);
end;
Sleep(1000);
until false;

Alguem pode me dar o passo a passo, já coloquei pra rodar o lider da pt e até mesmo no iss.
account on what you try to run L2tower don't have administrato rights. please make sure that lineage 2 and l2 tower runs on same user with administrator rights. como eu corrijo esse ero que esta acontecendo? des de já agradeço.
(03-25-2013 05:48 AM)Hayotto Wrote: [ -> ]account on what you try to run L2tower don't have administrato rights. please make sure that lineage 2 and l2 tower runs on same user with administrator rights. como eu corrijo esse ero que esta acontecendo? des de já agradeço.

UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAH
(03-25-2013 05:48 AM)Hayotto Wrote: [ -> ]account on what you try to run L2tower don't have administrato rights. please make sure that lineage 2 and l2 tower runs on same user with administrator rights. como eu corrijo esse ero que esta acontecendo? des de já agradeço.

Dodgy
Reference URL's