Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Galera alguem sabe colocar l2tower funcionando no l2rock.com?? Interlude Client
Ja tentei, procurei muita coisa e não encontrei nada... Apenas uma opção de ter a account Premium porem não acho q seja 100%... Tenho certeza q da para correr o programa em free mode. Alguem sabe?? respondam por favor Smile

Edit: "Load failed, unnsupported game version" to com esse erro!
o que devo fazer quando aparece a mensagem ""Gameguard Fail please restart LineageII""
alguem me ajuda por favr !!!

o que devo fazer quando aparece a mensagem ""Gameguard Fail please restart LineageII""
alguem me ajuda por favor !!!
Putz alguem pode me explicar como se usa essa nova versão do l2tower?
Cara, vocês não tem coragem de ler a aba geral do Fórum.
Deem uma olhada na aba geral lá que tem mil tópicos explicando como resolve isso.
As vezes as pessoas posta algumas coisas desnecessárias né... Se vira um pouco ai galera, desinstala, formata o pc, baixa novo l2, troca e destroca de pasta. Uma hora funciona, nao fica com preguiça não. Espero ter ajudado Cool
Tenho visto muintas pessoas reclamando de lag em tela de healer(inclusive eu )apesar do computador e da net não ser ruim,eu deixo tudo em low e as funções do healer mais basica possivel isso ajuda um pouco mais ao decorrer com o tempo o delay de tela vai ficando maior.Algum br tem ou ja teve esse problema,e como fez para solucionar.
Muitos tem esse problema no healer.
Mas pelo fórum ai você consegue achar algumas maneiras que podem solucionar
boa parte desse problema. Smile

Só da uma procurada no Search.
pior que ja tentei de tudo! Até Premium account ja tenho e nada de conseguir usar bot no l2rock!!
Baixa uma versão do tower mais antiga,pois quando da isso pq a versão simplismente não é compativel.
boa tarde sou meio nubb no l2tower fico perdido neste forum tipo eu queria saber se tem como eu configurar ele para naum enroscar na pedra tipo tem mob em volta da pedra dai o char fica preso
Reference URL's