Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Smartguard como burlar pra usar o tower alguem sabe
alguem tem plugins pra interlud argument
Vei, queria uma ajuda, agora só usa o tower quem for donate ?! to tentando usar no oficial e nada, ajudem ai por favor ou então me ajudem ai no caso de abrir dual box, aqui não consigo nem a pau, Valeu!
como eu faço para rodar o l2 tower no L2exilium?
fala galera, como esta o uso do Tower no interlude? alguem ai sabe me dizer como que faco para burlar o Smart Guard, e tbm se esta funcionando nesse server aqui http://www.l2interface.com/web/

agradeço desde ja.
Olá amigos!

Sou Vip a muitos anos, estou com dificuldades pra usar configurar o tower devido ao SMARTGUARD.
Agradeço se alguem puder indicar uma solução, posso pagar pela solução!!

Obrigado.
(12-18-2016 00:46 AM)Paralyzer Wrote: [ -> ]Olá amigos!

Sou Vip a muitos anos, estou com dificuldades pra usar configurar o tower devido ao SMARTGUARD.
Agradeço se alguem puder indicar uma solução, posso pagar pela solução!!

Obrigado.

Você está se referindo ao NA Oficial Server? O Server está cheio de bot, mas o l2tower, divine e adrenaline anunciaram que não está funcionando mais... Qual bot povo está usando???
(12-19-2016 17:50 PM)saintshion Wrote: [ -> ]
(12-18-2016 00:46 AM)Paralyzer Wrote: [ -> ]Olá amigos!

Sou Vip a muitos anos, estou com dificuldades pra usar configurar o tower devido ao SMARTGUARD.
Agradeço se alguem puder indicar uma solução, posso pagar pela solução!!

Obrigado.

Você está se referindo ao NA Oficial Server? O Server está cheio de bot, mas o l2tower, divine e adrenaline anunciaram que não está funcionando mais... Qual bot povo está usando???


Não.

l2toxic.com
smartguard protection.

Estou comprando solução!
Estou precisando um método para burla esse smartguard !
E não gosto de usar o adrenalina, alguém tem uma ideia ?
bom dia pessoal.. estou com um erro no l2bin ao tentar logar no tower pelo server l2gamers.cl
alguem me ajuda a logar pelo tower neste server porfavor
Reference URL's