Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Eu tenho esse Erro quando estou dando Loading.

2014.6.11 09:16:10
OS : Windows Vista 6.2 (Build: 9200)
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2396 MHz with 4095MB RAM
Video : Intel® HD Graphics Family (1230)

General protection fault!

History: UWindowsViewport::ViewportWndProc <- WWindow::StaticProc <- DispatchMessage <- 001B0732 1287 <- MessagePump <- MainLoop

Alguém faz ideia de como solucionar?
(06-06-2014 21:22 PM)rrpbjp2 Wrote: [ -> ]Preciso que alguem me de uma dica de como não ser pego no line oficial ja tomaei 3 ban seguidos no lvl 60 ta foda isso alguma dica por favor

soh naum da pick up , fácil ........
(06-11-2014 17:07 PM)bambuwow Wrote: [ -> ]
(06-06-2014 21:22 PM)rrpbjp2 Wrote: [ -> ]Preciso que alguem me de uma dica de como não ser pego no line oficial ja tomaei 3 ban seguidos no lvl 60 ta foda isso alguma dica por favor

soh naum da pick up , fácil ........
Além de não catar drop se o seu objetivo é apenas XP,dê também(/ ignoreall) pra não atacar nenhum moob , depois clica na target de cada moob da area onde irá upar e execute o comando (xignore) em cada um deles (Isso irá remover aquele moob da lista de ignorados), Ieste procedimento vai evitar que você mate moobs invisíveis adicionados pela staff da NCSOFT pra pegar Bots.
-Evitar ficar 24/7 no bot.(Bom é o cara ficar apenas umas 10 h,da um Restart na conta).
-Evitar KS em outros Players pra não ficar tomando report de graça.
-Evitar areas muito cheias pra up.
- Não usar bots muito próximo a grandes atualizações e mudanças de crônica.
Mais ou menos isso , e mesmo assim não te da garantia de não levar ban, li no forum que o GM irá fazer uma limpeza no banco de dados dos servidores e irá excluir contas a muito tempo inativa , tudo isso pra melhorar pra os jogadores ativos, se ele vai fazer isso com jogadores inativos a muito tempo , imagine se não terá interesse de banir bots e limpar os servidores diminuindo lag etc...
Alguem conseguiu logar?
nao consegui logar, tem q baixar a nova system
alguem pode me arrumar scripti de iss
e bishop
Melhor forma de nao tomar ban e nao dar pickup.
pickup da ban. ja ta comprovado.
Alguem poderia me ajuda? pois estou com problema no tower . assim que logo da erro de guard , eu ja fiz todos os procedimentos nessesario e basicos , deletei a pasta guard o gameguard.des e renomei o l2bin e coloquei o dsetup mas quando eu logo a guameguard volta e quando o personagem aparece ja aparece com erro de gameguard
jogo no oficial chronos alguem me ajuda POR FAVOR..
PESSOAL ALGUÉM TEM SCRIPTS DE TROCAR E COMPRAR SEEDS NO MANOR...
se alguém poder mande diretamente pra mim
ai to com um problema com Spellhowler ela usa apenas a primeira magia e para de atacar sabem como resolver isso
Reference URL's