Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
(01-16-2013 16:32 PM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-16-2013 16:27 PM)TheBl4ckPhoenix Wrote: [ -> ]Reading this topic is so interesting...

I help ppl who dont know how to use "Search" botton and dont like u! :X

stick this sht!!!!!!! Tongue


muita gente nao é boa no ingles... eu msm tenho o ingles meio fraco...
virou praxe o povo responder a topicos assim: buscca no forum, buscca no forum, e nao se toca que tem gente com dificuldadde no ingles, por cosneguinte, tem dificuldade em usarr o danaddo do search.

ps: pessoal parte do presuposto de q o povo é puta preguicoso pra usar a buscca do site ou puta burroo. fico me perguntando como será q esse povo achou o tower? n usou a busca do googlle? kkkkkkkk
pessoal tem q partir do presuposto q tem gente q n eh boa no ingles, ou tb pode ser fraca em entender as coisas relativas a programas etc...
por exemplo, teve uma vez q usei a busca do forum, e nao achei um script e funcionase do char dar os buff e sair da pt... olhei topico por topico...e n achava... ai vem o nego e diz q e n procuro... da raiva iso..
ai o maldonado dps me mandou um script e funcionou perfeito.

galera, nem todo mundo eh jumento, nem puta preguicoso n...as vezes procura e n axa...as vezes n eh bom no ingles..as vezes eh outro problema..
resposta simplista de alguns usuarios dizer: procura no search jumento!
nada contra vc winkz Smile alias nada contra ngm..apenas estou exposando uma forma diferente de ver a situaçao
(01-16-2013 16:47 PM)renato_jose Wrote: [ -> ]
(01-16-2013 16:32 PM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-16-2013 16:27 PM)TheBl4ckPhoenix Wrote: [ -> ]Reading this topic is so interesting...

I help ppl who dont know how to use "Search" botton and dont like u! :X

stick this sht!!!!!!! Tongue


muita gente nao é boa no ingles... eu msm tenho o ingles meio fraco...
virou praxe o povo responder a topicos assim: buscca no forum, buscca no forum, e nao se toca que tem gente com dificuldadde no ingles, por cosneguinte, tem dificuldade em usarr o danaddo do search.

ps: pessoal parte do presuposto de q o povo é puta preguicoso pra usar a buscca do site ou puta burroo. fico me perguntando como será q esse povo achou o tower? n usou a busca do googlle? kkkkkkkk
pessoal tem q partir do presuposto q tem gente q n eh boa no ingles, ou tb pode ser fraca em entender as coisas relativas a programas etc...
por exemplo, teve uma vez q usei a busca do forum, e nao achei um script e funcionase do char dar os buff e sair da pt... olhei topico por topico...e n achava... ai vem o nego e diz q e n procuro... da raiva iso..
ai o maldonado dps me mandou um script e funcionou perfeito.

galera, nem todo mundo eh jumento, nem puta preguicoso n...as vezes procura e n axa...as vezes n eh bom no ingles..as vezes eh outro problema..
resposta simplista de alguns usuarios dizer: procura no search jumento!
nada contra vc winkz Smile alias nada contra ngm..apenas estou exposando uma forma diferente de ver a situaçao


Sim sim velho, por isso eu disse que eu ajudo pessoas que não sabem como usar o Search. Não por serem burras nem nada, mas não adianta saber inglês se você não sabe como usar a palavra "chave" pra sua busca, saca?

A mesma coisa o google. Se você quiser procurar sobre "óculos de sol" por exemplo e escrever só "óculos" você vai ter uma dificuldade imensa de achar o que você quer. Pra usar o Search não adianta saber inglês ou não, tem que saber como procurar e que tipo de palavra-chave usar. Por isso não me importo em ajudar! Tongue
(01-16-2013 16:56 PM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-16-2013 16:47 PM)renato_jose Wrote: [ -> ]
(01-16-2013 16:32 PM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-16-2013 16:27 PM)TheBl4ckPhoenix Wrote: [ -> ]Reading this topic is so interesting...

I help ppl who dont know how to use "Search" botton and dont like u! :X

stick this sht!!!!!!! Tongue


muita gente nao é boa no ingles... eu msm tenho o ingles meio fraco...
virou praxe o povo responder a topicos assim: buscca no forum, buscca no forum, e nao se toca que tem gente com dificuldadde no ingles, por cosneguinte, tem dificuldade em usarr o danaddo do search.

ps: pessoal parte do presuposto de q o povo é puta preguicoso pra usar a buscca do site ou puta burroo. fico me perguntando como será q esse povo achou o tower? n usou a busca do googlle? kkkkkkkk
pessoal tem q partir do presuposto q tem gente q n eh boa no ingles, ou tb pode ser fraca em entender as coisas relativas a programas etc...
por exemplo, teve uma vez q usei a busca do forum, e nao achei um script e funcionase do char dar os buff e sair da pt... olhei topico por topico...e n achava... ai vem o nego e diz q e n procuro... da raiva iso..
ai o maldonado dps me mandou um script e funcionou perfeito.

galera, nem todo mundo eh jumento, nem puta preguicoso n...as vezes procura e n axa...as vezes n eh bom no ingles..as vezes eh outro problema..
resposta simplista de alguns usuarios dizer: procura no search jumento!
nada contra vc winkz Smile alias nada contra ngm..apenas estou exposando uma forma diferente de ver a situaçao


Sim sim velho, por isso eu disse que eu ajudo pessoas que não sabem como usar o Search. Não por serem burras nem nada, mas não adianta saber inglês se você não sabe como usar a palavra "chave" pra sua busca, saca?

A mesma coisa o google. Se você quiser procurar sobre "óculos de sol" por exemplo e escrever só "óculos" você vai ter uma dificuldade imensa de achar o que você quer. Pra usar o Search não adianta saber inglês ou não, tem que saber como procurar e que tipo de palavra-chave usar. Por isso não me importo em ajudar! Tongue


E eu te apoio!! sua ideia foi excelente!!
Lul
Coisa que me deixa muito puto entre esses americanos é que eles são cheios de se achar. Eu nao tenho muito problema com o ingles e tambem gosto da lingua. Mais se tem um povo que é fdp é esses cara... eles acha que todos sao obrigado a saber ingles e ainda por cima quer ser "Racista" e querer dificulta nosso post br. Essas coisas me deixa puto, depois vem gringo pro brasil, a gente trata como rei. A verdade é que nos devia receber esses cuzao, com uma paulada na cabeça, eita povo racista e preconceituoso !!
E bom, deixando de lado a minha opnião sobre os americano fdp, da uma procurada por l2tenkai la no google e pega a sistem no site, minha internet é muito ruim e vai demora anos se eu for posta a sistem aki... Abraços !! ;D
é vdd normak. td bando de cuzao msm. pra ajudar os outro eh maior sacrificio. e tem muito racista aqui e no proprio l2.
I'm italian Big Grin, not american, anyway yeah W racism, W hitler
O cara falou uma verdade, tem muito preguiçoso que nao procura, cria tópico, quer na mão. que enfie na cara. Eu não gosto muito de ajudar, mas se não sabe como, estamos aí.

Quanto aos americanos, nao acho uma boa ficarem entrando no assunto personalidade, aqui não é um forum sobre cultura, e sim sobre o L2Tower ! Cada um tem sua opinião, guarde pra voce ou crie um grupo no yahoo " Odeio americanos " ( apesar de voce ser um tambem, já que nasceu na América, supostamente. )

Enfim, não sei se fui grosso, mas é isso. Seria legal esse post ter um direcionamento mais técnico, exclusivamente sobre o Tower. Se voces acharem que vale a pena levar para outro lado, criamos grupo no Facebook e conversamos por la .
(01-16-2013 18:41 PM)normak Wrote: [ -> ]Coisa que me deixa muito puto entre esses americanos é que eles são cheios de se achar. Eu nao tenho muito problema com o ingles e tambem gosto da lingua. Mais se tem um povo que é fdp é esses cara... eles acha que todos sao obrigado a saber ingles e ainda por cima quer ser "Racista" e querer dificulta nosso post br. Essas coisas me deixa puto, depois vem gringo pro brasil, a gente trata como rei. A verdade é que nos devia receber esses cuzao, com uma paulada na cabeça, eita povo racista e preconceituoso !!
E bom, deixando de lado a minha opnião sobre os americano fdp, da uma procurada por l2tenkai la no google e pega a sistem no site, minha internet é muito ruim e vai demora anos se eu for posta a sistem aki... Abraços !! ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Winkz nao to conseguindo logar no site pelo path to awakening, diz assim "Sorry, your account has been suspended or this IP address has been blocked.
We apologize for the inconvenience. If you continue to have this problem, please contact NCsoft Support."
porem no game eu consigo logar o char e jogar tranquilamente... como saber se realmente fui banido? e pq eu logo no jogo e no site nao ? oO"
desde já Vlw =)
Reference URL's