Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Todo lugar tem risco de BAN.
Tem nego que não usa bot a meses tomando ban ae!

Se não quer se banido por bot, nunca logue sua conta por um. Big Grin
E claro, seja milionário pra não precisar trabalhar.. Dai tu pode jogar l2 dia e noite!
Aew galera só pra avisa aqui que consegui resolver meu problema.
éh que eu não tinha instalado o Netferowork .
Vlw Big Grin !
Eu me espanto com algumas coisas que leio nesse forum... tipo "Hiller" ou "me encina ai" UEheuhEuheuHEuh Bom... deixando essas coisas pra lá. Acabou minha premium e não to mais conseguindo rodar os script que upava os char do lvl 1 até 20. Tem alguma coisa a ver ou eu que to fazendo merd@?? Da o seguinte erro "attempt to index global 'L2TConfig' (a nil value)" dei uma resumida no erro (Tentei usar o SEARCH antes que alguem me chinga). E como não acabei encontrando nada de util pra tirar minha duvida. Entao resolvi vim pergunta para os "Oráculos" do tower... Aguardo respostas. Abraço ! ;D
(02-14-2013 04:27 AM)normak Wrote: [ -> ]Eu me espanto com algumas coisas que leio nesse forum... tipo "Hiller" ou "me encina ai" UEheuhEuheuHEuh Bom... deixando essas coisas pra lá. Acabou minha premium e não to mais conseguindo rodar os script que upava os char do lvl 1 até 20. Tem alguma coisa a ver ou eu que to fazendo merd@?? Da o seguinte erro "attempt to index global 'L2TConfig' (a nil value)" dei uma resumida no erro (Tentei usar o SEARCH antes que alguem me chinga). E como não acabei encontrando nada de util pra tirar minha duvida. Entao resolvi vim pergunta para os "Oráculos" do tower... Aguardo respostas. Abraço ! ;D

So com com conta premium vc consegue rodar as scripts do lvl 1-20.
oi pessoal formatei meu pc e instalei uma placa de video nele, mas agora não estou conseguindo logar o jogo pelo l2tower.ate aparece a por 2 segundos a tela inicial para logar depois cai e da critcal na tela. mas se eu logar direto sem o l2tower ele loga. alguem pode me ajudar?

(02-14-2013 01:57 AM)lucas1825 Wrote: [ -> ]Aew galera só pra avisa aqui que consegui resolver meu problema.
éh que eu não tinha instalado o Netferowork .
Vlw Big Grin !

opa oq vc fez para rodar o jogo? estou com o problema que pelo tower ele abre a tela de fazer o loguin e cai e se eu abrir o jogo direto não cai.
alguem sabe o por que disso?
Ребят подскажите как найти 2 фаил у меня его нет что делать

ребят как мне найти 2 фаил dsetup-v2 вот его у меня нет что делать подскажите пожалуста
Olá amigos! Ultimamente estou sofrendo muito com DC. Algumas vezes ao dia vejo que o jogo desconecta mas o modem continua funcionando normalmente. É foda isso porque deixo o bot rodando e sai pro trabalho quando chego em casa tudo morto e desconectado. O que pode ser?
Acontece isso comigo tmb ^^
estou tomando dc direto, estranho que isso so esta ocorrendo com 1 char, fico com 7 contas logadas, 3 farmando em stakato, outas negociando em adem, e outras 3 farmando nas fadas, porem so 1 conta esta tomando dc direto, justamente a conta do meu char principal nas fadas, o iss entra e buffa e sai da pt normal nao toma dc, porem o feoh que esta matando toma dc sempre, uso 3 script, nessa conta que toma dc, 1 de atack, outro de quebrar ovos das fadas, 3 de adicionar o iss na pt, ja upei 1 wyn na mesma area ate lvl 96 e ele nao tomava dc, sera que feoh nao funfa bem com tower?
Reference URL's