Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Ola pessoal, tudo bom?

Entao, venho com uma duvida aqui. Recentemente entrei em um servidor chamado La2Dream.su, ele eh Russo, e estive jogando com a classe de necromancer para farmar itens A nos mobs e tive problemas com os nervos do meu braco esquerdo por acao repetitiva e estou procurando o L2Tower para automatizar pelo menos as spells que eu use. Eu tentei ja varios bots la e sem sucesso, eles tem uma protecao boa e se chama L2j Guard Protection, tem ate DLL na pasta system e algum tipo de comando para fechar ao identificar esses tipos de programas sendo executado no seu computador. Porem volta e meia encontro pessoas usando bot no servidor. Gostaria de saber se ha alguem fazendo uso de bots nesse mesmo servidor? Ou se tem como burlar esse L2j Guard Protection?

Atencao,

Chastina
Galera, não estou conseguindo entrar com a licença no l2tower.
Por favor, alguem consegue resolver isso ?

Quando aperto em "Criar licença" aparece isso: O servidor remoto retornou um erro: (417) Expectation Falied
(11-13-2015 06:38 AM)evandropegorar Wrote: [ -> ]Pessoal, boa noite.
JOgo no Magmeld no oficial e não sei mais nessa nova atualização como usar o L2Tower. Isso é possivel?

l2 tower não está mais funcionando em servidores oficiais somente em privats
Como ativar a licença premium?
Ola,

Alguém esta conseguindo usar o Tower no servidor oficial?
no l2 grasf alguem sabe se pega? se pegar me ajuda ai
(11-28-2015 00:55 AM)dmaldonado Wrote: [ -> ]Galera nao estou conseguindo criar a licença, alguem ai tem uma solução?

o servidor remoto retornou um erro (417) expectation failed

ajudem ai fazendo favor
Boa Tarde Galera, alguem sabe alguma versão que funcione no L2 Dex manna 75x?
Gostaria de saber passo a passo como instalar usa l2tower se possivel alguem pode me explicar
Alguém sabe como funciona o L2 Tower no server interlude Bloodbros?
Reference URL's