Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boa noite amigo gostaria saber se vc consegue tirar a proteçao das dll desse servidor o l2 tower nao roda nele de jeito nenhum o adm colocou protecao nas dll , creio ke esteja na engine.dll , orc.dll e talvez mas uma eu nao entendo muitoo disso hehee se voce conseguir por favor me retorne .... o servidor para testar eh wwww.projetol2.com
Esse site que você passou não abre aqui
Galera, alguem por favor, apenas lembrando, ve se me dá uma mão, uma ajuda, pra conseguir o script que toque alarme caso eu receba PM ou caso o bot fique sem atacar durante certo tempo.

vlw
(01-22-2013 20:42 PM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 15:55 PM)lksloko Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 05:29 AM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 04:39 AM)normak Wrote: [ -> ]Na boa... o WinKz vai pro ceu quando morrer... Valeu cara ! ;D

Opa, não sei porque não, mas valeu! Big Grin

Amém.

RASHEI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ate hoje nao sei como funfa os scrit, se usuario free pode rodar ou so vip!

Tem para os dois. Os mais tops com certeza são usados só pelos "VIP's". Mas tem uns muito bom para free também! XD

Winkz pode me arruma uns free ? pior q eu nao sei nem como q faz pra bota pra roda script... ensina nois ? xD
(01-23-2013 21:23 PM)lksloko Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 20:42 PM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 15:55 PM)lksloko Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 05:29 AM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 04:39 AM)normak Wrote: [ -> ]Na boa... o WinKz vai pro ceu quando morrer... Valeu cara ! ;D

Opa, não sei porque não, mas valeu! Big Grin

Amém.

RASHEI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ate hoje nao sei como funfa os scrit, se usuario free pode rodar ou so vip!

Tem para os dois. Os mais tops com certeza são usados só pelos "VIP's". Mas tem uns muito bom para free também! XD

Winkz pode me arruma uns free ? pior q eu nao sei nem como q faz pra bota pra roda script... ensina nois ? xD

http://forum.l2tower.eu/thread-very-help...ts-plugins
(01-23-2013 23:25 PM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-23-2013 21:23 PM)lksloko Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 20:42 PM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 15:55 PM)lksloko Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 05:29 AM)WinKz Wrote: [ -> ]Opa, não sei porque não, mas valeu! Big Grin

Amém.

RASHEI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ate hoje nao sei como funfa os scrit, se usuario free pode rodar ou so vip!

Tem para os dois. Os mais tops com certeza são usados só pelos "VIP's". Mas tem uns muito bom para free também! XD

Winkz pode me arruma uns free ? pior q eu nao sei nem como q faz pra bota pra roda script... ensina nois ? xD

http://forum.l2tower.eu/thread-very-help...ts-plugins

hsuASHUA nao sei como bota isso pra roda, tem algum tuto em PT-br ?
eu vejo os link certim mais nao sei uq faze nao adianta nada xD
Bom dia! Nao sei se so eu estou estou com este problema, eu e meu tio estamos usando o l2tower, no spoil inumeras x o anao nao pega o spoil, o mob fica no chao as x o char volta pra pegar mas normalmente nao, e tambem de uns tempos para mais ou menos apos a atulizacao nao esta mais funcionando nuke skills, nem o spoil, tudo ativado o que estava funcionando antes nao esta mais funcionando...

EStou querendo pagar vip vitalicio, mas se tiver os mesmos problemas penso seriamente em nem gastar meu dinheiro devido aos bugs.

Obrigado pela atencao de todos.
(01-24-2013 16:15 PM)oheunanet Wrote: [ -> ]Bom dia! Nao sei se so eu estou estou com este problema, eu e meu tio estamos usando o l2tower, no spoil inumeras x o anao nao pega o spoil, o mob fica no chao as x o char volta pra pegar mas normalmente nao, e tambem de uns tempos para mais ou menos apos a atulizacao nao esta mais funcionando nuke skills, nem o spoil, tudo ativado o que estava funcionando antes nao esta mais funcionando...

EStou querendo pagar vip vitalicio, mas se tiver os mesmos problemas penso seriamente em nem gastar meu dinheiro devido aos bugs.

Obrigado pela atencao de todos.

Existe plugin para o spoil e plugin para o nuker. Da uma lida nas páginas anteriores desse tópico que você vai achar. Eu mesmo já postei um tópico, LOGO ACIMA solucionando essas suas duvidas.

(01-24-2013 04:04 AM)lksloko Wrote: [ -> ]
(01-23-2013 23:25 PM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-23-2013 21:23 PM)lksloko Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 20:42 PM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 15:55 PM)lksloko Wrote: [ -> ]RASHEI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ate hoje nao sei como funfa os scrit, se usuario free pode rodar ou so vip!

Tem para os dois. Os mais tops com certeza são usados só pelos "VIP's". Mas tem uns muito bom para free também! XD

Winkz pode me arruma uns free ? pior q eu nao sei nem como q faz pra bota pra roda script... ensina nois ? xD

http://forum.l2tower.eu/thread-very-help...ts-plugins

hsuASHUA nao sei como bota isso pra roda, tem algum tuto em PT-br ?
eu vejo os link certim mais nao sei uq faze nao adianta nada xD

Não, não sei de nenhum tutorial BR de como fazer isso, mas é tão facil que não acredito que você não tenha conseguido. Se você ler o inicio dos tópicos com Plugin e Script você vai entender como faz. Caso não entenda inglês, usa o google translate.

(01-23-2013 16:50 PM)renato_jose Wrote: [ -> ]Galera, alguem por favor, apenas lembrando, ve se me dá uma mão, uma ajuda, pra conseguir o script que toque alarme caso eu receba PM ou caso o bot fique sem atacar durante certo tempo.

vlw

Cara, to até com pena de você já! Undecided
Mas definitivamente não sei como te ajudar no seu problema!

(01-23-2013 06:33 AM)Stepofdead Wrote: [ -> ]http://www.projetol2.com/

Posta na área de servidores pro administrador da uma olhada.
Quote:hsuASHUA nao sei como bota isso pra roda, tem algum tuto em PT-br ?
eu vejo os link certim mais nao sei uq faze nao adianta nada xD
Quote:Não, não sei de nenhum tutorial BR de como fazer isso, mas é tão facil que não acredito que você não tenha conseguido. Se você ler o inicio dos tópicos com Plugin e Script você vai entender como faz. Caso não entenda inglês, usa o google translate.

Blza, vlw emo =)
Reference URL's