Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
(01-24-2013 21:17 PM)lksloko Wrote: [ -> ]
Quote:hsuASHUA nao sei como bota isso pra roda, tem algum tuto em PT-br ?
eu vejo os link certim mais nao sei uq faze nao adianta nada xD
Quote:Não, não sei de nenhum tutorial BR de como fazer isso, mas é tão facil que não acredito que você não tenha conseguido. Se você ler o inicio dos tópicos com Plugin e Script você vai entender como faz. Caso não entenda inglês, usa o google translate.

Blza, vlw emo =)

Falei na boa! ^^ Todo começo de tópico de script fala pra baixar e colocar ou na pasta plugin(se for plugin) ou na pasta script(se for script). Daí tem os comandos de como executar ele dentro do jogo. Ai só vendo no tópico do cara pra saber, beleza?

Gostaria de pedir a todos que desse uma reputação ao tópico.
Queria pedir aos moderadores do fórum pra fixar nosso tópico pra ajudar
cada vez mais outras pessoas(brasileiros) pra ninguém ter que ficar
perdido no "Search".

Quem puder, da uma olhada logo acima ali tem 5 estrelas, e nossa reputação
tá bem baixa.

Obrigado a todos.
(12-12-2012 18:42 PM)WinKz Wrote: [ -> ]
Cadê os Brs desse trem?

Bora montar uma PT BOT? Tenho um rodando full aqui no pc, mas queria montar
uma segunda em outro spot que não seja Harnak.

Rapaz... isso nao era uma má ideia, o unico problema é acertar a configuraçao dos bots, eu como nunca precisei de pt full bot etc, sempre usava os comandos basicos dentro do proprio jogo, só que agora as coisas estao tensas e eu continuo nao sabendo mecher com essas porcarias de scripits '-' tenho 6 chars q poderia deixar facilmente no bot, mas nao sei como configurar ou até mesmo onde achar scripts bons e já prontos '-' Quer da uma maozinha nao? KKKKK
galera estou com um problema ,atualizaei pra versao nova 1.4.1.94 e aii n aceitou mais minha license, da esse erro ,estranho q de meus amigos estao normal,error ocured during license feching:falha ...HTT417:expectation failed! quando coloco pra validar license
Quote:Falei na boa! ^^ Todo começo de tópico de script fala pra baixar e colocar ou na pasta plugin(se for plugin) ou na pasta script(se for script). Daí tem os comandos de como executar ele dentro do jogo. Ai só vendo no tópico do cara pra saber, beleza?
Sem problema, quando eu tiver um tempim vo testa esse lance de scripts, to pensando em paga premium eterna, mais n tenhu cartao e nem sei como fazer aki pelo brasil... xD
Quote:Quem puder, da uma olhada logo acima ali tem 5 estrelas, e nossa reputação
tá bem baixa.

Obrigado a todos.

como faiz para dar Rep no tópico?
vamo favoritar esse topico aew pessoal!
muito util mesmo WinkZ ta fazendo u trampo incrivel ! ^^
[Image: image.jpg]
Funciona no windowns 8 o l2tower galera ?
Vish, não sei, acho que sim
queria saber se funciona l2tower no windowns 8 se tem algum video ai ...
(01-29-2013 16:06 PM)kaspersky Wrote: [ -> ]queria saber se funciona l2tower no windowns 8 se tem algum video ai ...

Cara eu uso no win8 e funfa certinho.

xD
Ouvi Boatos de que depois da atualização agora o GM vai da um jeito nos bot, ia paga premium pra tenta faze meus proprio script ( já que nao consigu faze funfa o dos outros de jeito nenhum Dodgy ) mais axo q vo adia... Big Grin
Reference URL's