Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Po cara, eu to vendo aqui a sua dificuldade, mas eu não sei como ajudar...
winkz... agora se eu criar um topico o cara vai dzer q eu nao uso o search ne foda?
vc ta achando algum script assim q funcione?

eu ja tinha pesquisado e n achei...

preciso de um que receba alarme qd recebo pm e outro q recebo alarme quando algum player bate em mim (pode servir tb algum q de alarme qd eu morro, ou qd eu fique certo tempo sem atacar).

agora acho foda isso.. o cara moveu meu topico pra sessao de trash e disse q eu n pesquisei. onde tem topico com oq preciso aqui pq pesquisei e nao achei... só se for no cuzinho dele, pq em nenhum canto aqui achei algum que funcione.

estou aberto a ajuda, por favor galera, ajudemo-nos BRs

winkz, tenta criar um topico pedindo isso, em vez de mim..como vc eh vip talvez ngm reclame..acho q o cara n foi com minha cara lol... pq vc viu, agte procurou e n tem nada... se ele diz q tem no forum, ele deve ta louco
(01-17-2013 22:51 PM)renato_jose Wrote: [ -> ]winkz... agora se eu criar um topico o cara vai dzer q eu nao uso o search ne foda?
vc ta achando algum script assim q funcione?

eu ja tinha pesquisado e n achei...

preciso de um que receba alarme qd recebo pm e outro q recebo alarme quando algum player bate em mim (pode servir tb algum q de alarme qd eu morro, ou qd eu fique certo tempo sem atacar).

agora acho foda isso.. o cara moveu meu topico pra sessao de trash e disse q eu n pesquisei. onde tem topico com oq preciso aqui pq pesquisei e nao achei... só se for no cuzinho dele, pq em nenhum canto aqui achei algum que funcione.

estou aberto a ajuda, por favor galera, ajudemo-nos BRs

winkz, tenta criar um topico pedindo isso, em vez de mim..como vc eh vip talvez ngm reclame..acho q o cara n foi com minha cara lol... pq vc viu, agte procurou e n tem nada... se ele diz q tem no forum, ele deve ta louco

Vou tentar
Winz, this topic is crazy..
(01-18-2013 01:27 AM)TheBl4ckPhoenix Wrote: [ -> ]Winz, this topic is crazy..

hahahahha.. Bro, i try help everybody here.
But idk everything! Undecided

I'm a good guy! xD Big Grin

(01-17-2013 22:51 PM)renato_jose Wrote: [ -> ]winkz... agora se eu criar um topico o cara vai dzer q eu nao uso o search ne foda?
vc ta achando algum script assim q funcione?

eu ja tinha pesquisado e n achei...

preciso de um que receba alarme qd recebo pm e outro q recebo alarme quando algum player bate em mim (pode servir tb algum q de alarme qd eu morro, ou qd eu fique certo tempo sem atacar).

agora acho foda isso.. o cara moveu meu topico pra sessao de trash e disse q eu n pesquisei. onde tem topico com oq preciso aqui pq pesquisei e nao achei... só se for no cuzinho dele, pq em nenhum canto aqui achei algum que funcione.

estou aberto a ajuda, por favor galera, ajudemo-nos BRs

winkz, tenta criar um topico pedindo isso, em vez de mim..como vc eh vip talvez ngm reclame..acho q o cara n foi com minha cara lol... pq vc viu, agte procurou e n tem nada... se ele diz q tem no forum, ele deve ta louco

Como você pode ver, ainda não tive resposta.
O tópico não foi pro Lixo, mas sem respostas, vamos aguardar, né?!

http://forum.l2tower.eu/thread-help--6925
Só mlq sequela. Não sei bosta nenhuma em ingles, nunca tinha usado o tower e to com pt 24/7 farmando.

Não é questão de não saber, é vontade suficiente pra correr atrás.
(01-18-2013 17:28 PM)Marv Wrote: [ -> ]Só mlq sequela. Não sei bosta nenhuma em ingles, nunca tinha usado o tower e to com pt 24/7 farmando.

Não é questão de não saber, é vontade suficiente pra correr atrás.



oxe, fazer pt 24/7 qual a dificuldade nisso? qq um faz... nao faço pq n curto deixar no bot dessa maneira...
agora vai fazer um script, duvido
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Voce tem razão camarada. Boa sorte aí na procura pelo script Big Grin
claro que tenho razão lol... ate moleque de rua sabe mexer em tower é facil demais. A bronca toda do tower sao os scripts...

ps: nao se trata de procurar, pq nao tem essa porra aqui... tem apenas alguns meia boca, mas que precisam ser feitas modificações pra pegar...

to esperando alguem pra ajudar! um BR claro... pq gringo dificilmente ajuda nesse forum... criei um topico pedindo esse script um cara sem noção mandou pra sessao trash dizendo q eu n procurei...só se tiver no cuzinho dele o script
O que o Hebdzik comentou no seu tópico?
Reference URL's