Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Alguem ai sabe se tem como tirar, ou sei la fazer alguma coisa para burlar o game guard?
BOA ideia e kem o moderador BR ???
Detalhe...depois da atualizacao do Valliance...já estar funcionando o tower? depois que atualizou nao consegui usar o tower.
Alguém esta com problema no Avaliance pra ativar o bot ???
o bot está em atualização por causa das modificações da nova versão do game. está liberada apenas a versão beta para testes porém infelizmente só funciona pra quem tem licença vip.
Ok
alguém pode me ajudar ?
quando eu tento abrir o l2 tower da esse erro aqui :
Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). clique''OK'' para finalizar a execução .
oque eu faço pra arrumar? alguem sabe resolver esse problema?
Dez de já agradeço
Boas pessoal , preciso de ajuda de alguem que seja um Master script Smile ja andei a procura no site inteiro e nada ! tenho um pp lvl 80 é pah e a unica maneira do gajo dar buffs em party foi fazer um //recstar ate aqui funcionou perfeitamente , ele comencou a dar buffs so que agora o gajo nao para !! ta sempre a dar buffs ! alguem sabe o que é que tenho de acrescentar no fim do script para que ele pare de dar buffs y so comece depois quando os buffs acabarem ?? obrigado pessoal espero que alguem me possa ajudar ! aguardo resposta !
Olá, podem me ajudar.... existe algum jeito de fazer um comando para acionar o esc do teclado, Sad

"tem tela que so sai quando aperto 0 esc", HELP PLS...
pessoal uma simples duvida ja procurei no google e nada e nem aki
tipo assim eu logo perfeitamente ate consigo jogar por uns 2 minutos mais ai quando o l2tower vai fazer salvar (auto save) ele perde a conexao com o servidor e desloga, eu so queria saber onde eu tiro esse auto save que ele faz das configurações que fazemos,,,

Obrigado desde já!!!
Reference URL's