Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
(01-30-2013 21:35 PM)lksloko Wrote: [ -> ]Ouvi Boatos de que depois da atualização agora o GM vai da um jeito nos bot, ia paga premium pra tenta faze meus proprio script ( já que nao consigu faze funfa o dos outros de jeito nenhum Dodgy ) mais axo q vo adia... Big Grin

Duvido muito! Wink
Se tirar TODOS os bots, vai ficar só 1 pt jogando e olhe lá hehehehe
WinKz aproveitando o gancho, como eu faço pra compra vip por boleto bancario? pq n tenhu cartao de credito Big Grin
nao intendi mtu bem o post do Geddys sobre o assunto!
Acho que nao tem como, quando comprei pedi um cartão só pra comprar ... QQ
(nem é tão caro assim, a anualidade custou menos que 1 onça)
galera to loco aki to jogando um server ki abriu aki novo e os moobs sao tipo player nao to conseguindo por pra atacar eles alguem mim ajuda plis
Olá amigos! Gostaria de saber como meu boneco recebe tantos reports. Basta eu ligar o bot que começa as denuncias. Percebi que ocorre somente com o summoner. Já vasculhei a área em volta e não tem nenhum boneco que pegue o target do summoner pra denunciar (isso é obrigatório). Acho estranho demais pois nao tem como denunciar sem pegar target. Será que o puto tem algum tipo de radar? Outra coisa que me intriga. As denuncias tem um intervalo de no máximo 10 minutos. Como isso se o tempo máximo entre cada um é de 30 minutos e só pode denunciar 6 vezes por cada boneco? Além do mais quando vc denuncia um boneco não se pode mais denunciar novamente pois diz na mensagem do sistema que já foi denunciado por você.

Alguma luz?
QUERIA MUIIITO UMA AJUDINHA TENTO POR SCRIPT DE REES NOS MEUS BOOT MAIS NAO CONSIGO NAO SEI SE E POR EU NAO SABER O ID DA SKILL RESS COLOCO ASSIM :
CharName1 = "";
CharName2 = "";
CharName3 = "";
CharName4 = "";
CharName5 = "";
CharName6 = "";

ResSkillId = 11564;
------------------------------------------
ResSkill GetSkills = (): findById (ResSkillId);

repetir
locais TheChosenOne = GetUserByName (CharName1);
locais TheChosenOne = GetUserByName (CharName2);
locais TheChosenOne = GetUserByName (CharName3);
locais TheChosenOne = GetUserByName (CharName4);
locais TheChosenOne = GetUserByName (CharName5);
locais TheChosenOne = GetUserByName (CharName6);

if (TheChosenOne ~ = nil) e
(TheChosenOne: IsAlikeDeath () == true) e
(ResSkill ~ = nil) e
(ResSkill: CanBeUsed () == true) then
Sleep (1000);
Alvo (TheChosenOne);
Sleep (1500);
UseSkillRaw (ResSkillId, falso, falso);
Sleep (800);
ClearTargets ();
Sleep (800);
fim;
Sleep (500);
até false;
-------------------------------------------------------------------

ME AJUDEM A POR E COMO USAR PLS AGUARDO REPOSTAS ...Heart
Angel

ola pessoal alguem pode passar os scripts e o tutorial de como utilizar l2tower meu char foi banido tenho q fazer outro lo e se tem jeito de tirar o delei das skill demora de mais o hiller usar
evaldoalvesleite5@gmail.com obrigado
(02-01-2013 05:58 AM)lksloko Wrote: [ -> ]WinKz aproveitando o gancho, como eu faço pra compra vip por boleto bancario? pq n tenhu cartao de credito Big Grin
nao intendi mtu bem o post do Geddys sobre o assunto!

Acho que só tem como com cartão de crédito internacional.

(02-02-2013 05:00 AM)italope Wrote: [ -> ]galera to loco aki to jogando um server ki abriu aki novo e os moobs sao tipo player nao to conseguindo por pra atacar eles alguem mim ajuda plis

Como assim tipo players? Se você clicar pra atacar normal, sem usar o bot ele ataca ou da target invalid?

(02-03-2013 15:07 PM)Filistheu Wrote: [ -> ]Olá amigos! Gostaria de saber como meu boneco recebe tantos reports. Basta eu ligar o bot que começa as denuncias. Percebi que ocorre somente com o summoner. Já vasculhei a área em volta e não tem nenhum boneco que pegue o target do summoner pra denunciar (isso é obrigatório). Acho estranho demais pois nao tem como denunciar sem pegar target. Será que o puto tem algum tipo de radar? Outra coisa que me intriga. As denuncias tem um intervalo de no máximo 10 minutos. Como isso se o tempo máximo entre cada um é de 30 minutos e só pode denunciar 6 vezes por cada boneco? Além do mais quando vc denuncia um boneco não se pode mais denunciar novamente pois diz na mensagem do sistema que já foi denunciado por você.

Alguma luz?

E como você sabe que tá recebendo tanto report assim? Oo
Eu sinceramente não entendi sua pergunta.

(02-03-2013 16:32 PM)rafaelacei Wrote: [ -> ]QUERIA MUIIITO UMA AJUDINHA TENTO POR SCRIPT DE REES NOS MEUS BOOT MAIS NAO CONSIGO NAO SEI SE E POR EU NAO SABER O ID DA SKILL RESS COLOCO ASSIM :
CharName1 = "";
CharName2 = "";
CharName3 = "";
CharName4 = "";
CharName5 = "";
CharName6 = "";

ResSkillId = 11564;
------------------------------------------
ResSkill GetSkills = (): findById (ResSkillId);

repetir
locais TheChosenOne = GetUserByName (CharName1);
locais TheChosenOne = GetUserByName (CharName2);
locais TheChosenOne = GetUserByName (CharName3);
locais TheChosenOne = GetUserByName (CharName4);
locais TheChosenOne = GetUserByName (CharName5);
locais TheChosenOne = GetUserByName (CharName6);

if (TheChosenOne ~ = nil) e
(TheChosenOne: IsAlikeDeath () == true) e
(ResSkill ~ = nil) e
(ResSkill: CanBeUsed () == true) then
Sleep (1000);
Alvo (TheChosenOne);
Sleep (1500);
UseSkillRaw (ResSkillId, falso, falso);
Sleep (800);
ClearTargets ();
Sleep (800);
fim;
Sleep (500);
até false;
-------------------------------------------------------------------

ME AJUDEM A POR E COMO USAR PLS AGUARDO REPOSTAS ...Heart

Então velho, dizem ae que tem script de ress que funciona 100% aqui no fórum, eu sinceramente, desconheço pois nunca usei pra nada.

(02-03-2013 21:11 PM)evaldo Wrote: [ -> ]Angel

ola pessoal alguem pode passar os scripts e o tutorial de como utilizar l2tower meu char foi banido tenho q fazer outro lo e se tem jeito de tirar o delei das skill demora de mais o hiller usar
evaldoalvesleite5@gmail.com obrigado

Foi banido em qual servidor?

http://forum.l2tower.eu/thread-very-help...ts-plugins
(02-03-2013 15:07 PM)Filistheu Wrote: [ -> ]Olá amigos! Gostaria de saber como meu boneco recebe tantos reports. Basta eu ligar o bot que começa as denuncias. Percebi que ocorre somente com o summoner. Já vasculhei a área em volta e não tem nenhum boneco que pegue o target do summoner pra denunciar (isso é obrigatório). Acho estranho demais pois nao tem como denunciar sem pegar target. Será que o puto tem algum tipo de radar? Outra coisa que me intriga. As denuncias tem um intervalo de no máximo 10 minutos. Como isso se o tempo máximo entre cada um é de 30 minutos e só pode denunciar 6 vezes por cada boneco? Além do mais quando vc denuncia um boneco não se pode mais denunciar novamente pois diz na mensagem do sistema que já foi denunciado por você.

Alguma luz?

E como você sabe que tá recebendo tanto report assim? Oo
Eu sinceramente não entendi sua pergunta.
[/quote]


A voz de sistema avisa quando o boneco recebeu uma advertencia. Diz: You are adverbs. - ou algo semelhante a isso.
Deixou mais claro?
Reference URL's