Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boa noite,
venho aqui pedir ajuda, pois estou tendo problemas no meu tower.
ele funciona normalmente, tudo esta normal, mas quando eu digito o comando "/xcfg", para editar o time do mana drug, ele nao abre, e isso esta atrasando muito meu farm, alguem pode me ajudar?
Galera alguem me ajuda ai, o tower abre de boa, mas quando eu dou //cfg no jogo não pega, e antes pegava o que eu faço ?
(03-28-2014 11:06 AM)douglas4 Wrote: [ -> ]Galera alguem me ajuda ai, o tower abre de boa, mas quando eu dou //cfg no jogo não pega, e antes pegava o que eu faço ?

O bot não está injetando, por isso o comando não está abrindo o painel.
Qual servidor você joga? Se for oficial baixa a system pronta aqui: System do oficial já editada Senha: l2tsystem

Se joga em server pirata deve olhar que tem milhões de tutorial no fórum ensinando a injetar o bot ou videos no youtube.

(03-24-2014 04:48 AM)kroodt Wrote: [ -> ]Boa noite,
venho aqui pedir ajuda, pois estou tendo problemas no meu tower.
ele funciona normalmente, tudo esta normal, mas quando eu digito o comando "/xcfg", para editar o time do mana drug, ele nao abre, e isso esta atrasando muito meu farm, alguem pode me ajudar?
Com o netframework 4.5 e vbasic já instalado no seu Windows ( isso se for windows 7, porque win 8 tem muito bug com tower) coloca a versão do teu tower para 116 que é a mais estável. Bem provável vai abrir certinho, e sempre executando em modo administrador.
Atualizei o l2 tower agora da um erro game guard fail please restart lineage2, eu atualizei o l2 reparei o line age2 no laucher coloquei o dll de novo em system apaguei o game guard da pasta game guard e da pasta system o nao consigo rodar alguem sabe o que ha de errado? jogo no server da ncsoft
(04-08-2014 03:20 AM)rrpbjp2 Wrote: [ -> ]Atualizei o l2 tower agora da um erro game guard fail please restart lineage2, eu atualizei o l2 reparei o line age2 no laucher coloquei o dll de novo em system apaguei o game guard da pasta game guard e da pasta system o nao consigo rodar alguem sabe o que ha de errado? jogo no server da ncsoft

A versão 1.4.1.120 ta bugada pra variar.... faz downgrade para versão 1.4.1.116 que volta a funcionar normalmente. Também baixa a system novamente por prevenção.System Como fazer o downgrade.
não esquece do meu rep! xD
(04-08-2014 03:33 AM)cvargas Wrote: [ -> ]
(04-08-2014 03:20 AM)rrpbjp2 Wrote: [ -> ]Atualizei o l2 tower agora da um erro game guard fail please restart lineage2, eu atualizei o l2 reparei o line age2 no laucher coloquei o dll de novo em system apaguei o game guard da pasta game guard e da pasta system o nao consigo rodar alguem sabe o que ha de errado? jogo no server da ncsoft

A versão 1.4.1.120 ta bugada pra variar.... faz downgrade para versão 1.4.1.116 que volta a funcionar normalmente. Também baixa a system novamente por prevenção.System Como fazer o downgrade.
não esquece do meu rep! xD

O Brother tava com mesmo problema e foi resolvido graças a vc, vlws ai!
(04-08-2014 03:33 AM)cvargas Wrote: [ -> ]
(04-08-2014 03:20 AM)rrpbjp2 Wrote: [ -> ]Atualizei o l2 tower agora da um erro game guard fail please restart lineage2, eu atualizei o l2 reparei o line age2 no laucher coloquei o dll de novo em system apaguei o game guard da pasta game guard e da pasta system o nao consigo rodar alguem sabe o que ha de errado? jogo no server da ncsoft

A versão 1.4.1.120 ta bugada pra variar.... faz downgrade para versão 1.4.1.116 que volta a funcionar normalmente. Também baixa a system novamente por prevenção.System Como fazer o downgrade.
não esquece do meu rep! xD

esse mereceu sim o rep!.. funfou de boa!!
vlw...
olá, no meu jogo após a atualização para a versão 1.4.1.121 está acontecendo o mesmo erro do amigo ai de cima, sendo que eu fiz o que cvargas mandou e nao está funcionando... continua dando o mesmo erro!
ola gente.
estou com um problema e nao sei resolver. eu injecto o l2 mas dpois de colocar o login ja para escolher o server levo disconect.. alguem pode ajudar?
(04-08-2014 03:33 AM)cvargas Wrote: [ -> ]
(04-08-2014 03:20 AM)rrpbjp2 Wrote: [ -> ]Atualizei o l2 tower agora da um erro game guard fail please restart lineage2, eu atualizei o l2 reparei o line age2 no laucher coloquei o dll de novo em system apaguei o game guard da pasta game guard e da pasta system o nao consigo rodar alguem sabe o que ha de errado? jogo no server da ncsoft

A versão 1.4.1.120 ta bugada pra variar.... faz downgrade para versão 1.4.1.116 que volta a funcionar normalmente. Também baixa a system novamente por prevenção.System Como fazer o downgrade.
não esquece do meu rep! xD

(04-19-2014 12:36 PM)jgfr Wrote: [ -> ]ola gente.
estou com um problema e nao sei resolver. eu injecto o l2 mas dpois de colocar o login ja para escolher o server levo disconect.. alguem pode ajudar?

Bom, esse problema deu aqui quando baixei o System que a galera disponibilizo, se vc pegar o system original e fazer as alterações vai dar igual o meu, "gamequard fail" quando vc acaba de logar e ver seu personagem, eu to ape aqui, sem saber oq fazer

Senhor jgfr achei como aruma o trem, primeiro vc vai da o downgrade como o nosso caro amigo cvargas nos ensino para a versão "1.4.1.116" (pode copia e colar) ai depois na aba "Advance" vc vai selecionar a opção "Enable Game-Guard Block on L2off serves" e depois so alegria, Lembrando que vc deve pega a sua pasta system virgem e fazr todos os procedimentos, pois com a pasta system que nossos caros amigos nos forneceram não deu certo
Reference URL's