Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Gostaria de saber um bom spot pra deixar do lvl 91 até 95, uma char Feoh lvl 91 com iss 86 e healer 86, ou wyyn 87
(07-12-2013 01:42 AM)Delasser Wrote: [ -> ]Galerato com problema pra logar no oficial, mais alguem com esse problema?

De repente o jogo para de funcionar quando eu abro ele pelo tower.

Galera me ajuda ai

------------

Também estou com este problema...
Eu ultimamente não tenho logado.. Estou com problemas pessoais então galera, eu não estou podendo ajudar muito, beleza?
alguem tem um script para hiller ai
meu char só ataca os mobs q estão próximos, ja aumentei a Range mas msm assim continua isso.. ele pega o target do mob q esta longe mas nao vai atras dele pra matar
Entao galera, nao sei se ja aconteceu isso com voces, mais no server que eu to jogando atualmente, um server H5, na area de Farm, tem mobs e antibots, os dois com o mesmo nome(Mamute .-.) e quando do //ignore no antibot o l2tower para de atacar o mob de farm tb, queria saber se tem como arrumar isso...
Se tem como dar //ignore no antibot e atacar so o mob de farm, sendo que os dois tem o mesmo nome...
Vlw o/
Olá galera, estou começando a usar o bot agora e gostaria de saber se há um tutorial (preferivelmente em portugues) que ensine como ativar/ configurar os tais scripts. Tenho uma sub classe para upar e não sei ativar o script em que o iss entra na pt, buffa e sai. Desde já obrigado.
Estou tentando usar o Bot no Oficial, o tower injeta tudo certinho so que quando eu entro no jogo e coloco o comando "//cfg" nao aparece o meno de configurar o bot oq eu devo fazer?
Galera é sério: Já copiei alguns links e baixei os scripts. Entendi como funciona. Mas não deram muito certo: num, o char principal manda a pt para o iss, este aceita mas não buffa nem sai da pt. Noutro, o das sonatas, troquei o nome de invite e dismisis, mas nada aconteceu. Li um monte de topicos mas sei que ta faltando algo ainda. Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato.
ja resolveu minha pergunta obrigado
Reference URL's