Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boa a todos gostaria de saber se teria um scripts para o bot cata o argumente ou top life com habilidade especifa que eu queira pega se essa area free não tem direito a isso poderia me passa pra uma are que poderia fazer isso?
(03-05-2013 05:08 AM)normak Wrote: [ -> ]
(03-04-2013 14:19 PM)entelodon Wrote: [ -> ]
(03-03-2013 19:30 PM)normak Wrote: [ -> ]O galera, deixa eu pergunta, to com 1 script de auto-invite, porem eu to com problema pra entender esse "Sleep - 5000" seria cada 1.000 = 1s ? Abraço e obrigado ;D

amigo ja aproveitando o script que voce achou ele invita e sai da pt ?

poderia me passar o link dele nao ?

nao achei um desse so que ele invita e fica na party.

Ja aproveitando estou procurando uns scripts para Harnak pois procurei no forum todo e so achei de sumoner que funcione legalzinho alguem sabe como configurar la certinho?.

grato.

Entao cara, o script que eu uso é esse aqui -> . Se o winkz ou a Mary, pudesse dar uma olhada, eu tentei por ele com 240.000 de Sleep (equivalente a 4min) assim a ISS vai ficar dando sonatas sempre. Mais nada está ocorrendo conforme meus planos... (nao sei se errei no meu calculo, ou é algum outro erro) Por favor, checa o Script ai Wink
Abraço

(03-05-2013 01:49 AM)felipe05 Wrote: [ -> ]Alguém pode me ajudar com alguém script para O oficial, não sei com colocar pra rodar, ja baixei varios mais não funfa

O felipe, eu jogo original, Serivor Bartz. (se quiser mentor, deixa o nick, AUhauhAuhauHAuha). Meus script funciona normal cara... Voce só tem de clicar em Script e depois dar "Play". Espero ter te ajudado !! Abraço e boa sorte !! ;D

amigo so pra eu entender e tentar te ajudar. se voçe esta querendo um script que o iss entra na party buffa e sai eu tenho, mas o meu nao buffa o harmone, porem eu configurei o harmone no tower mesmo entao quando ele entra pra buffar os outros buffers ele acaba bufando o harmone tambem e sai da party, para cofigurar o script e o seguinte.

1) no iss voce vai ter que colocar pra aceitar party e colocar o nome do char principal.
2) no script vai ter que editar e colocar o nome do iss e o nome do char principal, lembrando que o nome tem q esta igual do char se tiver letra maiuscula e minuscula coloca tambem.
3) feito isso inicia o script nos 2 chars tanto no iss quanto no char principal!

Abraço!
Boa dia galera alguem aew pode me conseguir um scripts pra eu ver habilidade dos life stone 76 so ao clicar nele?
Ou so mostra a ID do atributo que ele dar?
(03-06-2013 15:18 PM)gluba1 Wrote: [ -> ]
(03-05-2013 05:08 AM)normak Wrote: [ -> ]
(03-04-2013 14:19 PM)entelodon Wrote: [ -> ]
(03-03-2013 19:30 PM)normak Wrote: [ -> ]O galera, deixa eu pergunta, to com 1 script de auto-invite, porem eu to com problema pra entender esse "Sleep - 5000" seria cada 1.000 = 1s ? Abraço e obrigado ;D

amigo ja aproveitando o script que voce achou ele invita e sai da pt ?

poderia me passar o link dele nao ?

nao achei um desse so que ele invita e fica na party.

Ja aproveitando estou procurando uns scripts para Harnak pois procurei no forum todo e so achei de sumoner que funcione legalzinho alguem sabe como configurar la certinho?.

grato.

Entao cara, o script que eu uso é esse aqui -> . Se o winkz ou a Mary, pudesse dar uma olhada, eu tentei por ele com 240.000 de Sleep (equivalente a 4min) assim a ISS vai ficar dando sonatas sempre. Mais nada está ocorrendo conforme meus planos... (nao sei se errei no meu calculo, ou é algum outro erro) Por favor, checa o Script ai Wink
Abraço

(03-05-2013 01:49 AM)felipe05 Wrote: [ -> ]Alguém pode me ajudar com alguém script para O oficial, não sei com colocar pra rodar, ja baixei varios mais não funfa

O felipe, eu jogo original, Serivor Bartz. (se quiser mentor, deixa o nick, AUhauhAuhauHAuha). Meus script funciona normal cara... Voce só tem de clicar em Script e depois dar "Play". Espero ter te ajudado !! Abraço e boa sorte !! ;D

amigo so pra eu entender e tentar te ajudar. se voçe esta querendo um script que o iss entra na party buffa e sai eu tenho, mas o meu nao buffa o harmone, porem eu configurei o harmone no tower mesmo entao quando ele entra pra buffar os outros buffers ele acaba bufando o harmone tambem e sai da party, para cofigurar o script e o seguinte.

1) no iss voce vai ter que colocar pra aceitar party e colocar o nome do char principal.
2) no script vai ter que editar e colocar o nome do iss e o nome do char principal, lembrando que o nome tem q esta igual do char se tiver letra maiuscula e minuscula coloca tambem.
3) feito isso inicia o script nos 2 chars tanto no iss quanto no char principal!

Abraço!

Fiz corretamente ele buffa Mesmo aparecendo no chat.
Meuiss: False 70000 nil
Meuiss: 11532
..........

mas nao invita para party automaticamente coloquei o script nos dois chars corretamente como dito.

:/
[/quote]

amigo so pra eu entender e tentar te ajudar. se voçe esta querendo um script que o iss entra na party buffa e sai eu tenho, mas o meu nao buffa o harmone, porem eu configurei o harmone no tower mesmo entao quando ele entra pra buffar os outros buffers ele acaba bufando o harmone tambem e sai da party, para cofigurar o script e o seguinte.

1) no iss voce vai ter que colocar pra aceitar party e colocar o nome do char principal.
2) no script vai ter que editar e colocar o nome do iss e o nome do char principal, lembrando que o nome tem q esta igual do char se tiver letra maiuscula e minuscula coloca tambem.
3) feito isso inicia o script nos 2 chars tanto no iss quanto no char principal!

Abraço!
[/quote]

Cara, tentei ler seu script pra ver se tirava alguma ideia ou se eu aprendia algo. Bom..... Nao entendi nada !! Porem funciona perfeitamente ! Ta de parabens ! Fico muito grato com a sua ajuda !! Eu só queria mesmo era um Script que seguisse corretamente esse "Sleep" por que nao consigo de maneira nenhuma criar um script enviando party de 4 em 4min, ou de 25 em 25min.... Estou na luta pra conseguir um. Se voces sabe de algum, ou de como se faz isso, ficarei eternamente grato pela ajuda !!! Abraço e até mais ! Big Grin
bom ja perguntando e aproveitando existe alguma lista dos scripts VIPS para download ? pois estou de me tornar vip.
e tambem queria saber se tem alguma quantidade de L2.EXe que poderia ser aberto como VIP(Exemplo 5 tela vip max com o tower.) o Healer vai parar de tomar DC quando eu adiciona VIP no tower?
agradeço obrigado e grato.
Quero ver é quem resolve o problema do Iss não da os Harmonys com esse script de da buff OOP!
(03-13-2013 11:41 AM)Stay Wrote: [ -> ]Quero ver é quem resolve o problema do Iss não da os Harmonys com esse script de da buff OOP!

Aumenta a prioridade da Harmony. Toda vez que o ISS entrar na pt,vai buffar primeiro a harmony, depois os outros.

E onde faz isso Marv?
pessoal alguem ai pode me ajudar passo a passo, como configurar para char plantar seeds e colher com script ou ate msm ja deixa-lo pronto para mim baixar
Reference URL's