Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pessoal alguem tem script ou plugin de healer pve que possa compartilhar
E ai galera vcs tem grupo no wathsapp ou facebook? se tiver passa pq por la fica mais facio.

Alguem tem 1 script ai pros sumoner dar atk em aria. to precisando quem poder ajudar
Ai galera, alguem pode me dar uma ajuda? to procurando scriprts pra upar, tipo 1-20, 40-6 e por ai vai, não acho nenhum, e os que tem os caras querem 3 mil por isso alguem tem ai ?
Alguem pode me ajudar com isso, ja tentei de tudo oqeu explicam no forum aqui e nada resolveu Sad

Se Alguem puder ajudar com os erros nas imagens abaixo fico muito grato, ta assim desde q voltei a jogar semana passada.
auguem me informa porque quando deleto o GG o server nao responde , se tem como resolver isso'
ola galera, eu atualizei sem querer meu lineage e agora o l2 tower ta dando erro de game guard fail, alguem poderia me ajudar a resolver esse problema? eu entro no jogo normal mas depois da seleção de personagem ele nao funciona!! desde já agradeço =]
Alguém poderia me ajudar.. não estou mais conseguindo entrar no jogo através do tower... o jogo fica processando e quando clico em cima ele da mensagem que não esta mais respondendo.. alguém ajuda ai por favor...
provavelmento pode ser o dll. tenta baixar o mais recente.
(10-04-2014 19:38 PM)mizinho_sk8 Wrote: [ -> ]provavelmento pode ser o dll. tenta baixar o mais recente.

tentei mais não estou encontrando... poderia postar ai para eu baixar?
alguem pode me ajudar com um script para acesar o Auctioneer , all items for sale
Reference URL's