Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
(02-04-2013 03:05 AM)Filistheu Wrote: [ -> ]
(02-03-2013 15:07 PM)Filistheu Wrote: [ -> ]Olá amigos! Gostaria de saber como meu boneco recebe tantos reports. Basta eu ligar o bot que começa as denuncias. Percebi que ocorre somente com o summoner. Já vasculhei a área em volta e não tem nenhum boneco que pegue o target do summoner pra denunciar (isso é obrigatório). Acho estranho demais pois nao tem como denunciar sem pegar target. Será que o puto tem algum tipo de radar? Outra coisa que me intriga. As denuncias tem um intervalo de no máximo 10 minutos. Como isso se o tempo máximo entre cada um é de 30 minutos e só pode denunciar 6 vezes por cada boneco? Além do mais quando vc denuncia um boneco não se pode mais denunciar novamente pois diz na mensagem do sistema que já foi denunciado por você.

Alguma luz?

E como você sabe que tá recebendo tanto report assim? Oo
Eu sinceramente não entendi sua pergunta.


A voz de sistema avisa quando o boneco recebeu uma advertencia. Diz: You are adverbs. - ou algo semelhante a isso.
Deixou mais claro?
[/quote]

Eita! O_o Em qual servidor isso? No oficial nunca vi isso! kkkkkkkkkkkkk
(02-04-2013 04:24 AM)WinKz Wrote: [ -> ]
(02-04-2013 03:05 AM)Filistheu Wrote: [ -> ]
(02-03-2013 15:07 PM)Filistheu Wrote: [ -> ]Olá amigos! Gostaria de saber como meu boneco recebe tantos reports. Basta eu ligar o bot que começa as denuncias. Percebi que ocorre somente com o summoner. Já vasculhei a área em volta e não tem nenhum boneco que pegue o target do summoner pra denunciar (isso é obrigatório). Acho estranho demais pois nao tem como denunciar sem pegar target. Será que o puto tem algum tipo de radar? Outra coisa que me intriga. As denuncias tem um intervalo de no máximo 10 minutos. Como isso se o tempo máximo entre cada um é de 30 minutos e só pode denunciar 6 vezes por cada boneco? Além do mais quando vc denuncia um boneco não se pode mais denunciar novamente pois diz na mensagem do sistema que já foi denunciado por você.

Alguma luz?

E como você sabe que tá recebendo tanto report assim? Oo
Eu sinceramente não entendi sua pergunta.


A voz de sistema avisa quando o boneco recebeu uma advertencia. Diz: You are adverbs. - ou algo semelhante a isso.
Deixou mais claro?

Eita! O_o Em qual servidor isso? No oficial nunca vi isso! kkkkkkkkkkkkk
[/quote]


Servidor Chronos. É tenso cara, fico muito intrigado.
É cara, de boa?! Nunca vi isso aqui. Eu jogo no Shilen!
eaeeeee galera, só lembrando se alguem puder me ajduar com o script q toque alarme quando eu recebo pm ou quando meu char ficar sem atacar, me ajuda ai por favor!!!!

e outra coisa... to pensando em criar um topico mas quero q vcs me ajudem... da seuginte, forma, qd eu crio um topico pedindo isso, vem um merdinha e diz q ja tem topico desse criado.... se eu criar um topico queria contar com a presença de algum de vcs la, reforçando a ideia de que realmente o topico nao é pra ir pra area trash... o merdinha colocou pra sessao trash dizendo q eu n pesquisei e postou um 10links sem nada a ver com oq eu pedi. esse pessoal é muito imbecil.
WORKING SCRIPT WITH BLESSED SCROLL OF RESURRECTION

Code:
CharName = "XXXX"; -- Char Name who must me Ressed

ResItemId = 3936; -- 3936 Blessed Scroll of Resurrection

repeat
local TheChosenOne = GetUserByName(CharName);
if (TheChosenOne ~= nil) and (TheChosenOne:IsAlikeDeath()) and (ResItemId ~= nil) then
Sleep(3000);
Target(CharName);
Sleep(1000);
UseItem(3936);
Sleep(4000);



end;
Sleep(500);
until false;

WORKING SCRIPT WITH HEALER SKILL BLESSED RESURRECTION

Code:
CharName1 = "a"; -- Char Name who must Be Ressed
CharName2 = "b"; -- Char Name who must Be Ressed
CharName3 = "C"; -- Char Name who must Be Ressed
CharName4 = "K"; -- Char Name who must Be Ressed
CharName5 = "j"; -- Char Name who must Be Ressed
CharName6 = "T"; -- Char Name who must Be Ressed

ResSkillId = 11784; -- 11784    Blessed Resurrection

ResSkill = GetSkills():FindById(ResSkillId);

repeat
if (ResSkill ~= nil) and (ResSkill:CanBeUsed()) and (GetUserByName(CharName1):IsAlikeDeath() == true) then

Target(CharName1);
Sleep(500);
UseSkillRaw(ResSkillId, false, false);
Sleep(500);
ClearTargets();
Sleep(500);


elseif (ResSkill ~= nil) and (ResSkill:CanBeUsed()) and (GetUserByName(CharName2):IsAlikeDeath() == true) then

Target(CharName2);
Sleep(500);
UseSkillRaw(ResSkillId, false, false);
Sleep(500);
ClearTargets();
Sleep(500);


elseif (ResSkill ~= nil) and (ResSkill:CanBeUsed()) and (GetUserByName(CharName3):IsAlikeDeath() == true) then

Target(CharName3);
Sleep(500);
UseSkillRaw(ResSkillId, false, false);
Sleep(500);
ClearTargets();
Sleep(500);

elseif (ResSkill ~= nil) and (ResSkill:CanBeUsed()) and (GetUserByName(CharName4):IsAlikeDeath() == true) then

Target(CharName4);
Sleep(500);
UseSkillRaw(ResSkillId, false, false);
Sleep(500);
ClearTargets();
Sleep(500);


elseif (ResSkill ~= nil) and (ResSkill:CanBeUsed()) and (GetUserByName(CharName5):IsAlikeDeath() == true) then

Target(CharName5);
Sleep(500);
UseSkillRaw(ResSkillId, false, false);
Sleep(500);
ClearTargets();
Sleep(500);

elseif (ResSkill ~= nil) and (ResSkill:CanBeUsed()) and (GetUserByName(CharName6):IsAlikeDeath() == true) then

Target(CharName6);
Sleep(500);
UseSkillRaw(ResSkillId, false, false);
Sleep(500);
ClearTargets();
Sleep(500);



end;
Sleep(500);
until false;

WORKING SCRIPT WITH ISS SKILL ANGEL'S RESURRECTION

Code:
CharName1 = "xxxx"; -- Char Name who must Be Ressed

ResSkillId = 11564; -- 11564    Angel's Resurrection

ResSkill = GetSkills():FindById(ResSkillId);

repeat
if (ResSkill ~= nil) and (ResSkill:CanBeUsed()) and (GetUserByName(CharName1):IsAlikeDeath() == true) then

Target(CharName1);
Sleep(500);
UseSkillRaw(ResSkillId, false, false);
Sleep(500);
ClearTargets();
Sleep(500);



end;
Sleep(500);
until false;

Ps: Não foi eu que fiz esses scripts, mas estou deixando ae pra caso alguém precise. Talvez possa ser útil para você Renato.
Winkz vc tem algum script de auto cleanse pra healer? to farmando nas chimera em HB2 e tem as celtus e as chimera earth q dao muito paralise, mais nas config do tower n tem opção pra colocar o healer pra limpar...
isso fode meu farm shauSHAushau!
Eh complicado, né?!

Eu não tenho não.. vou ver se tem algo pelo fórum.
Da uma procurada por Cleanse!
Pessoal. precisava de um script para meu cov buffar meu char e sair da party, alguem tem algum script ai que funcione bem? valeu
Quote:Filistheu

Olá amigos! Gostaria de saber como meu boneco recebe tantos reports. Basta eu ligar o bot que começa as denuncias. Percebi que ocorre somente com o summoner.

Bom seu sumoner usa arco certo? isso acontece quando vc tenta atacar com o arco e nao tem flecha! ou seja seu bot ta mandando o char atacar porem ele n tem flecha! a mensagem do sistema e pra te alertar q vc ta tentando bater sem flecha, mesma coisa do soulshot quando acaba o sistema te avisa... tava acontecendo cmg tbm, colokei 15k de flecha e nunca mais sahauSHAU! tenta ve se é isso e posta pra termos um feedback!
Att: lDaNGeR

WinkZ
como sei q o plugin ta ativado ou nao? é so abrir o script editor salvar o arquivo na pasta plugins, relogar, logar novamente e digitar o comando q o cara mando ?
http://forum.l2tower.eu/thread-free-upda...ht=cleanse
Tem que fechar o l2
Reference URL's