Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
ola eu gostaria desaber como faco para o tower funcionar em server high five, porque aqui so consegui fazer ele funcionar no oficial, ja no high five nao consig quand faço o towerfunfar nao consigo fazer o login no servidor high five, alguem poderia me ajudar grato.
alguma novidade para l2cleaver?..alguem sabe?pois n estava funcionando la nenhum boot...=X
Servidores privates tem excelentes programas contra BOT's.

BOT = Retail

Tongue
Alguem conseguio Logar no http://www.l2rock.com com o l2 Tower?
alguem pode me passar um script para enchantar ?? interlude pvp pls
Galera ta dando um erro aqui quamdo vou abrir o Tower ele acusa um erro de memoria dizendo q a memoria é insuficiente para rodar o progama... muito estranho isso nunca aconteceu antes

Grato!
Ola galerinha...sou novato com o l2 tower... e gostaria de configuralo com scripts ... baijei uns para minha iss buffar meu bot, mas nao consigo editar para isso buffar e sair ... se alguen poder me arrumar um editado ja para mim ter uma ideia ou me encinar agradeceria muito abraços Big Grin
Como tirar esse Delay que o char fica quando troca-se de tela ?
alguem pode mim posta um script para argument ki pege perfeito freya versao
alguem que tem habilidade com l2 tower pode testar ele no l2 horyu fazendo um favor gente bonita ?
Reference URL's