Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Quando seleciono o char da disconect
Alguem ta lgd do novo dsetup? dps dessa att nao consigo mais usar.
Vejo que maioria não deve saber o versão free é uma porcaria ali tem basico do basico e nem o basico. existe forum vip com scripts tops pronto que fazem absulotamente quase tudo.

Eu não sabia disto vim descobrir agora que virei premium, custa 8.5 dolares por 90 dias vale pena pessoal.

Alem de ficar 24h on n mais 3h, e eles tiram suas duvidas em menos 24h no forum vip.
Galera alguem pode ajudar? eu to jogando L2PRADA,só que quando eu clico no char com o tower ja ativado certinho, ele da disconnect, helpp
Bom dia gente, alguém pode me ajudar, toda vez q eu tento criar uma licença para o l2 fala q é impossível conectar-se ao servidor remoto, já criei várias contas e nunca dá, será q podem me ajudar? desde já agradeço
Estou com um problema no servidor oficial, ao dar inicio ao l2 tower ele fecha em dois minutos e aparece um balão com o seguinte erro: "LOAD: veryfication failed (No answer from game)".

Por favor, preciso ajuda!
da dando erro:

D:\NCSOFT\Lineage II\system2\L2.exe
Load Faile, unsupported game version, If you sore that
this game version is supported by Bot, inform us about
this on forum

SOCORRO GALERA DA UMA AJUDA
alguem poderia postar o link das versoes antigas do tower??
essa porra de so poder ficar 3h online e depois tem q dar restart nao tem nas versoes antigas ne?
Gente alguem sabe porque meu l2tower nao funciuona, quando abre a box diz q parou de funcionar?
Boas alguem me pode dizer ou algum tuturial para spoilar?
Reference URL's