Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Cadê os Brs desse trem?

Bora montar uma PT BOT? Tenho um rodando full aqui no pc, mas queria montar
uma segunda em outro spot que não seja Harnak.
Gente, eu clico no l2 tower, pede pra atualizar pra nova versão, au clico em ATUALIZAR, ai da erro, e fecha o l2 tower.
Tenta atualizar como "Administrador"
Tenho a versão 1.4.0.35 funciona no interlude e no server que jogo!!
Mas hoje (não atualizei) inesperadamente injeto, abro do .load na cfg, abre tudo certinho... nao esta atacando mas esta pegando target, nao se bufa mas usa potion certinho.
já tentei varias formas mas sem sucesso.
Tem alguma sugestão?
Tenta da uma olhada nesse tópico:

http://forum.l2tower.eu/thread-support-t...ght=attack
sera que nao tem um script de deslogar ao morrer pois o que achei no forum nao funcionam :/

caso alguem tenha algum poderia passar? graças =p
Não precisa de script pra isso. É só você ir na opção Ressurection(algo assim) e marcar pra ir pra cidade. Tongue Melhor do que deslogar, pois na cidade não tem como da report.
Procurando algum server Hi5...
Se alguem souber de algum, me avise pfv
Bom dia, estou tendo problemas com meu bot em dualbox...
Eu tenho um script de bishop a funcionar direito, o unico problema e que quando vou na outra tela(tela do mague) o bishop fica esperando alguns segundos entre os skills, mas quando estou na tela do bishop isso nao acontece....

Alguem me consegue ajudar?

Obrigado
alguem esta jogando com o tower no oficial??
queria saber se esta funcionando pois estou querendo comprar, comprei o zranger mas aquela merda nao esta funcionando paguei 80,00 quer dizer estou levando um prejuizo
Reference URL's