Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Oi boa tarde , estou jogando um servidor que na area farm tem uns mob ant-boot muito forte, só que eles tem o mesmo nome que os outros mob que dropa o farm, teria como ignorar ele e atacar apenas os outros ? teria que ser por id


aguardando resposta.
(09-06-2015 19:57 PM)dennerlucio15 Wrote: [ -> ]Oi boa tarde , estou jogando um servidor que na area farm tem uns mob ant-boot muito forte, só que eles tem o mesmo nome que os outros mob que dropa o farm, teria como ignorar ele e atacar apenas os outros ? teria que ser por id


aguardando resposta.

seleciona o mob /ignore *nome do mob
Ola boa tarde alguém ai pode me dizer se e possível abrir mais de 3 acc por pc no servidor oficial? Se for possível poderia me dizer como?
meu home não esta abrindo o que posso fazer pra arrumar isso ?
sei que vao falar que se pagando por alguns baypass que alguns programadores fazem , se roda l2 tower em qualquer servidor..

Gostaria de saber se v6 sabem de alguns servidores High Five que rodam tower normalmente , até entaum conheço apenas o l2peniel , mais alguem conhece algum srvidor??
Pessoal, boa noite.
JOgo no Magmeld no oficial e não sei mais nessa nova atualização como usar o L2Tower. Isso é possivel?
alguem sabe como?
obrigado
Estou jogando o oficial, abro o launcher, o tower, clico em " inject into next active game window" e do play no launcher, ai aparece o simbolo do l2 com o personagem carregando, abre o jogo mais fica em tela preta e ele para de responder! Confused

win8.1 64x


Advanced
Opcoes
1,3,5 marcados
1,4,7 tambem ja tentei e nao foi
(11-17-2015 04:18 AM)wolfganggrassi Wrote: [ -> ]Estou jogando o oficial, abro o launcher, o tower, clico em " inject into next active game window" e do play no launcher, ai aparece o simbolo do l2 com o personagem carregando, abre o jogo mais fica em tela preta e ele para de responder! Confused

win8.1 64x


Advanced
Opcoes
1,3,5 marcados
1,4,7 tambem ja tentei e nao foi

Também estou com o mesmo problema
Galera nao estou conseguindo criar a licença, alguem ai tem uma solução?

o servidor remoto retornou um erro (417) expectation failed

ajudem ai fazendo favor
Reference URL's