Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boas pessoal.

Alguem me sabe dizer se o l2 retail e o tower correm no windows8 sem problemas? se houver problemas ha fix?

abracos
Search.
Grande resposta não haja duvida. Com respostas dessas chegas aos 100000 posts fácil!
Amém!

Não costumo responder gente retardada ou teimosa, mas já que você me deu essa resposta mal educada, tá ai:

http://forum.l2tower.eu/thread-windows-8...=Windows+8

Você já perguntou isso e já teve sua resposta, pra que perguntar de novo?
(06-05-2013 21:56 PM)badjoras Wrote: [ -> ]Grande resposta não haja duvida. Com respostas dessas chegas aos 100000 posts fácil!

Alguns dos meus amigos que tentaram rodar tanto o jogo quanto o tower no win 8 se arrependeram e voltaram pro 7.
Error ocurred during license fetching: O nome remoto não pôde ser resolvido: 'l2tower.eu' Pode me ajudar ??
Pessoal apenas informar que funciona perfeitamente no windows 8. Recomendo. Muito rápido e fácil.

Agora procuro bom sitio para lvl. tenho ISS e Wyn Lv 88. Alguem sabe assim um bom spot, sem ser harnak que aquilo ta sempre cheio?
Fairy, GoG Lower.. olha no mapa.
Alguem conseguiu arrumar o bug da nova versão do Tower ? o meu esta dando erro quando eu quero abrir algum script no editor ele da erro no NetFrameWorks =/ se alguem conseguiu arruma compartilha ai =)
Atualiza os programas que da erro.
Reference URL's