Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
(11-01-2012 02:16 AM)WinKz Wrote: [ -> ]Gostaria de sugerir uma "aba" só para assuntos em linguá portuguese.
Pois existem muitos brasileiros usando o l2tower e não sabem inglês.

O que vocês acham?

Moderadores, Administradores e usuários.

=======================================================================

I would suggest a "tab" only to matters in portuguese language.
For there are many Brazilians using l2tower and do not know english. (me too)

What do you think?

Moderators, Administrators and users.

cara e ajuda a usar tower no oficial jogo no shilen me ajuda ae
(03-02-2013 16:27 PM)kimimaru Wrote: [ -> ]Eu queria saber se tem como fazer no tower ou com algum script fazer meu feoh andar pra diferentes cordenadas, e targeando os mobs, tipo pq aonde estou upando os mobs ficam distantes, eu queria marcar 3 cordenadas para ele andar quando os mobs acabarem numa area

Em PVE Target, adicione Patch Points ( acho que é assim ). O char ficará andando entre os pontos adicionados procurando targets.
Ai galerinha do mal, eu queria saber como vejo ID, das coisas. Tanto dos itens, quanto das skill. E queria saber se alguem pode posta o ID da skill de ress do AEORE HEALER e tambem do ISS. Um abraço, brigado galera !
(03-02-2013 22:04 PM)normak Wrote: [ -> ]Ai galerinha do mal, eu queria saber como vejo ID, das coisas. Tanto dos itens, quanto das skill. E queria saber se alguem pode posta o ID da skill de ress do AEORE HEALER e tambem do ISS. Um abraço, brigado galera !

Bota a skill ou o item na barra, digita .recstart aaaaa ( esse aaaa vai ser o nome do script) usa o item que ta na barra e digita .recstop

O script vai estar na pasta script do seu tower com o nome que voce deu (no caso aaaa).

Boa sorte.
O galera, deixa eu pergunta, to com 1 script de auto-invite, porem eu to com problema pra entender esse "Sleep - 5000" seria cada 1.000 = 1s ? Abraço e obrigado ;D
(03-03-2013 19:30 PM)normak Wrote: [ -> ]O galera, deixa eu pergunta, to com 1 script de auto-invite, porem eu to com problema pra entender esse "Sleep - 5000" seria cada 1.000 = 1s ? Abraço e obrigado ;D

Exatamente isso.
(11-01-2012 02:16 AM)WinKz Wrote: [ -> ]Gostaria de sugerir uma "aba" só para assuntos em linguá portuguese.
Pois existem muitos brasileiros usando o l2tower e não sabem inglês.

O que vocês acham?

Moderadores, Administradores e usuários.

=======================================================================

I would suggest a "tab" only to matters in portuguese language.
For there are many Brazilians using l2tower and do not know english. (me too)

What do you think?

Moderators, Administrators and users.

Otima ideia ^^
(03-03-2013 19:30 PM)normak Wrote: [ -> ]O galera, deixa eu pergunta, to com 1 script de auto-invite, porem eu to com problema pra entender esse "Sleep - 5000" seria cada 1.000 = 1s ? Abraço e obrigado ;D

amigo ja aproveitando o script que voce achou ele invita e sai da pt ?

poderia me passar o link dele nao ?

nao achei um desse so que ele invita e fica na party.

Ja aproveitando estou procurando uns scripts para Harnak pois procurei no forum todo e so achei de sumoner que funcione legalzinho alguem sabe como configurar la certinho?.

grato.
Alguém pode me ajudar com alguém script para O oficial, não sei com colocar pra rodar, ja baixei varios mais não funfa
(03-04-2013 14:19 PM)entelodon Wrote: [ -> ]
(03-03-2013 19:30 PM)normak Wrote: [ -> ]O galera, deixa eu pergunta, to com 1 script de auto-invite, porem eu to com problema pra entender esse "Sleep - 5000" seria cada 1.000 = 1s ? Abraço e obrigado ;D

amigo ja aproveitando o script que voce achou ele invita e sai da pt ?

poderia me passar o link dele nao ?

nao achei um desse so que ele invita e fica na party.

Ja aproveitando estou procurando uns scripts para Harnak pois procurei no forum todo e so achei de sumoner que funcione legalzinho alguem sabe como configurar la certinho?.

grato.

Entao cara, o script que eu uso é esse aqui -> [attachment=806]. Se o winkz ou a Mary, pudesse dar uma olhada, eu tentei por ele com 240.000 de Sleep (equivalente a 4min) assim a ISS vai ficar dando sonatas sempre. Mais nada está ocorrendo conforme meus planos... (nao sei se errei no meu calculo, ou é algum outro erro) Por favor, checa o Script ai Wink
Abraço

(03-05-2013 01:49 AM)felipe05 Wrote: [ -> ]Alguém pode me ajudar com alguém script para O oficial, não sei com colocar pra rodar, ja baixei varios mais não funfa

O felipe, eu jogo original, Serivor Bartz. (se quiser mentor, deixa o nick, AUhauhAuhauHAuha). Meus script funciona normal cara... Voce só tem de clicar em Script e depois dar "Play". Espero ter te ajudado !! Abraço e boa sorte !! ;D
[attachment=807]
Reference URL's