Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Existe algum script de auto learn skill ?
alguem ae tem um script ou plugin pra melhorar a opção de pvp do tower?Big Grin
Pessoal sou novo por aqui e tenho algumas duvidas, gostaria que se possível vocês respondessem, tipo tenho uma conta free gostaria de uma premium mas quando tento comprar diz q nao tenho privilegio pra comprar, e os plugins gratuitos para enchant de skill alguem tem to com essa duvida! alguem pode me ajudar
Pessoal estou com um problema alguém pode me ajudar? Bem, copiei a pasta system e renomeei para system2, deletei a pasta gameguard e o gameguard.dat. Subistitui o arquivo dsetup.dll e instrui o programa a abrir pelo l2.exe. Quando clico em inject o jogo abre porém quando coloco meu loguin e minha senha nada acontece, não consigo logar. Não entra nem na parte de aceitar os termos.

Quando uso o dsetup.dll do patch orginal do server consigo logar mas antes de selecionar meu personagem o jogo dá critical erro. Alguém sabe o motivo disso acontecer?
Same hereee anyone can help?
alguem ja teve este erro ao tentar logar?

General protection fault!
Paguei pelo paypal o tower pago mas ainda não entrou meus creditos, alguem sabe dizer se demora ou é na hora ?
alguem sabe como burlar a verificao de antibot ?
Alguém saberia me dizer se o Tower Premium é diferente no sentido detecção? pois jogo um server que detecta ele , e não é possível usar (testei com a free), enquanto o L2adrenaline não é detectável no mesmo server , pdoendo ser usado livremente. Alguém sabe meresponder isso? sabem dizer qual o contato para poder tirar estas duvidas? existe suporte em portugues?
Oi vc ainda tem esse script ? disponibiliza ?
Reference URL's