Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
AGUEM AI TEM SCRIPTS DIA ABRI OVO NA NOVA EVENTO DROCON EGG ???? AGUEM TIVE PODE MANDA COMPRO ISS 99 EQUIP 99 ETC
Tem como fazer isso easy easy por macro.

Pensa um pouquinho. Caso contrário, vendo o passo-a-passo!

S EnableGroup Egg off
S Assign Start=0
S Assign Finish = 0
?Egg @MagicSkillUser actor==target(me) and skill == 7108 : Assign Start=1
?Egg @MagicSkillUser actor==target(me) and skill == 7107 : Assign Start=1
?Egg @MagicSkillUser actor==target(me) and skill == 7106 : Assign Start=1
?Egg @MagicSkillUser actor==me and skill == 9468 : {Assign Start=0; Assign Finish=0}
?Egg T(400,200) skillcooltime(15053)==0 and env("Start")==0 : cast 15053
?Egg T(1000,2000) env("Start")==1 and itemCount(34865) > 0 : UseItem 34865

Você só precisa editar as id e os itemcount / useitem id's

E claro, passar para .lua.

Mas a base é essa.
Aguem ai pode me indicar um serve Low com NOC buff que pega o tower. brigado ai gente desde já
Se alguém souber como colocar bot no L2Silver agradeciaaaaaaa Big Grin

EDIT : E também como ultrapassar o Captcha System no L2Gang
Ai galera, to com um "problema" aqui... É o seguinte, tenho um amigo e ele instalou o L2Tower no computador dele. Como eu ja tinha instalado em casa, fiz os "Passo-a-Passo" com ele, porem na hora de rodar o tower, está falando que está versao nao é suportada (coisa do tipo). Ok, tentei atualizar o bot e fazer de mil maneiras, MESMO assim, não funciona!! Ele ta com o bot na ultima versão, fizemos tudo certim pra rodar o bot e mesmo assim nao está dando certo. Será que alguem experiente, poderia me dizer em que parte estou errando? Será que to fazendo alguma coisa errada? Obrigado e valeu mais uma vez !! =D
Daew gente.. uma duvida com um script de ISS
http://forum.l2tower.eu/thread-free-100-...-automatic
Maldonado nesse script seu.. eu coloco ele pra rodar no meu Mainchar ou no ISS? pq tenho os buff ageitados no ISS, e com o main, mando pt rebuffo e saio da pt...mas isso sem script... so meio newba no quesito script.. Sad

Vlw gente...
e gogogo com os post "portuguese"
(03-20-2013 14:35 PM)Sumire Wrote: [ -> ]Daew gente.. uma duvida com um script de ISS
http://forum.l2tower.eu/thread-free-100-...-automatic
Maldonado nesse script seu.. eu coloco ele pra rodar no meu Mainchar ou no ISS? pq tenho os buff ageitados no ISS, e com o main, mando pt rebuffo e saio da pt...mas isso sem script... so meio newba no quesito script.. Sad

Vlw gente...
e gogogo com os post "portuguese"

Preguiça de olhar os tópicos antes de postar, hein?
4 tópicos abaixo desse que você postou tem um cara fazendo a MESMA pergunta.

http://forum.l2tower.eu/thread-solo-iss-...ipts-combo

Edite os nomes deixando apenas o "P2" pois tenho certeza que não irá usar. Feito, configure o Iss para aceitar party sozinho e rode o script no Leader da PT e no Iss.

Ps: SOMENTE ISSO!
(03-20-2013 04:09 AM)normak Wrote: [ -> ]Ai galera, to com um "problema" aqui... É o seguinte, tenho um amigo e ele instalou o L2Tower no computador dele. Como eu ja tinha instalado em casa, fiz os "Passo-a-Passo" com ele, porem na hora de rodar o tower, está falando que está versao nao é suportada (coisa do tipo). Ok, tentei atualizar o bot e fazer de mil maneiras, MESMO assim, não funciona!! Ele ta com o bot na ultima versão, fizemos tudo certim pra rodar o bot e mesmo assim nao está dando certo. Será que alguem experiente, poderia me dizer em que parte estou errando? Será que to fazendo alguma coisa errada? Obrigado e valeu mais uma vez !! =D

tentou reinstalar já a versão mais atual?
tenta instalar em outra partição
reinstala o lineage

eu já tive esse problema, mas era na parte da license..
espero que uma dessas soluções ajude, se funcionar dá joinha aí Big Grin
Eu nem esquento a cabeça respondendo mais a ninguem.
E eu farei o mesmo.

Só vou responder perguntas que não foram feitas.
Reference URL's