Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
(01-21-2013 18:17 PM)jowflis Wrote: [ -> ]
(01-21-2013 12:50 PM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-19-2013 13:48 PM)Sidocas Wrote: [ -> ]Boas,

Como é que eu faço para o tower não atacar os mobs anti bot?
Queria farmar mas ele apanha sempre esses anti bot também.

Cumprimentos

/ignore no mob.

(01-19-2013 17:44 PM)slok Wrote: [ -> ]Alguem me ajuda, faz muito tempo que tento usar o l2tower, + sempre da esse erro .. --' olhem na imagem!

Na seção FAQ você acha todos os programas necessário para rodar o L2Tower.

(01-21-2013 04:41 AM)lksloko Wrote: [ -> ]Alguem sabe como fazer o char pegar outro target quando nao conseguir atacar? ( exemplo pega target do mob do outro lado de uma pedra e fika parado pro resto da vida ) se tiver algo do genero alguem me da um toque por favor! brigado gente...

Eu acredito que não tem essa opção no Tower. Mas nunca procurei nada aqui no forum. Tenta procurar como: Wall/Stuck/Stone coisas to tipo, saca?

(01-21-2013 05:35 AM)jowflis Wrote: [ -> ]Awe galera , gostaria de usar o l2 tower no server interlude http://www.lineage2free.com/index2.php , porem nao consigo ://
obrigado desde já
abraçao brs

Não consegue? O que que acontece quando você tenta usá-lo?

(01-21-2013 05:03 AM)TheBl4ckPhoenix Wrote: [ -> ]no.

Dodgy

http://forum.l2tower.eu/thread-%E2%9C%96...6-tauti-us

http://forum.l2tower.eu/thread-solo-iss-...ipts-combo

http://forum.l2tower.eu/thread-very-help...ts-plugins

Se alguém precisar de alguma coisa.

POw man.....
Deleto as pastas de gameguard e talz, la ja tem o arquivo l2.exe(dai nao precisa por o l2.bin e mudar para .exe).
So que quando vou rodar o jogo simplesmente nem abre.Esse server tem tipo um launcher que depois que vc clica no l2.exe abri uma porrinha dai voce bota "iniciar" ai aparece o "Gameguard lineage" e abre o l2 so que quando faco os procedimentos do l2Tower, o jogo para de abrir....

Tem solução ??

Provavelmente seja alguma proteção. Faz o seguinte,
abre um tópico na área de "ajuda" e coloca os erros que
você tá recebendo e se der, as screenshot também.

Eu não posso te ajudar porque não jogo em servidor privado
tem um bom tempo. Mas, quero te dizer que, as proteções
usadas pelos servers privados são mil vezes melhores que as
do oficial.

Bom, alguém aqui usa o L2NET?
galera, até hj to testando uns scripts q tem no forum pra soar alarme quando meu char é atacado por player ou quando recebo PM.

nao acho nada interessante, e os poucos q acham nao é diretamente pra o q eu quero...

se eu criar um tópico vai vir um cara dizer q eu nao procurei antes...

faço oq?

se eu criar um topico alguem me da uma forcinha la?



ps: em relação ao script q faça soar alarme qd sou atacado por player, tb serve um q soe alarme caso fique muito tempo sem atacar ou caso eu morra. Seria ideal um q soasse alarme caso o bot fique sem atacar durante certo tempo...
Na boa... o WinKz vai pro ceu quando morrer... Valeu cara ! ;D
(01-22-2013 04:39 AM)normak Wrote: [ -> ]Na boa... o WinKz vai pro ceu quando morrer... Valeu cara ! ;D

Opa, não sei porque não, mas valeu! Big Grin

Amém.
(01-22-2013 05:29 AM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 04:39 AM)normak Wrote: [ -> ]Na boa... o WinKz vai pro ceu quando morrer... Valeu cara ! ;D

Opa, não sei porque não, mas valeu! Big Grin

Amém.

RASHEI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ate hoje nao sei como funfa os scrit, se usuario free pode rodar ou so vip!
(01-22-2013 15:55 PM)lksloko Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 05:29 AM)WinKz Wrote: [ -> ]
(01-22-2013 04:39 AM)normak Wrote: [ -> ]Na boa... o WinKz vai pro ceu quando morrer... Valeu cara ! ;D

Opa, não sei porque não, mas valeu! Big Grin

Amém.

RASHEI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ate hoje nao sei como funfa os scrit, se usuario free pode rodar ou so vip!

Tem para os dois. Os mais tops com certeza são usados só pelos "VIP's". Mas tem uns muito bom para free também! XD
To com um erro ao executar o l2tower ja fiz o update, tudo certinho como manda mais da esse erro aqui.

[Image: 73249757.jpg]
(01-23-2013 02:30 AM)xandrezinhu Wrote: [ -> ]To com um erro ao executar o l2tower ja fiz o update, tudo certinho como manda mais da esse erro aqui.

[Image: 73249757.jpg]

Caramba, mas tu foi por o l2tower no desktop....
recorta de la e cola no c:
(01-23-2013 02:37 AM)Inspector Wrote: [ -> ]
(01-23-2013 02:30 AM)xandrezinhu Wrote: [ -> ]To com um erro ao executar o l2tower ja fiz o update, tudo certinho como manda mais da esse erro aqui.

[Image: 73249757.jpg]

Caramba, mas tu foi por o l2tower no desktop....
recorta de la e cola no c:
Deu Certo vlw ae Heart
Não aconteceu esse erro por causa do local, mas por causa do agudo no seu nome " non english characters! " ja tive esse erro tmb ^^
Reference URL's