Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Não é problema com os arquivos, vai ver é a forma como voce está executando ou até mesmo algo necessário para o funcionamento do programa está faltando.

Tentou executar como adm ? Instalar a última versão do directx?
Thanks TheBl4ckPhoenix to stick this thread!

================================================================================​========

De qualquer forma, normalmente esse é um problema comum quando não instala o DirectX e os demais arquivos que podem ser encontrados aqui no Fórum no FAQ
+++++++
eu levei bamm sauhsauhsa mais já estou upando outro wynn no bot eu preciso de um script de iss que buffa e sai da pt alguém pode me passar um ?
(01-09-2013 17:12 PM)Marv Wrote: [ -> ]Não é problema com os arquivos, vai ver é a forma como voce está executando ou até mesmo algo necessário para o funcionamento do programa está faltando.

Tentou executar como adm ? Instalar a última versão do directx?

Eu instalei o directX e inclusive fiz o update do mesmo.
Versão: Directx 11

=(

Acho que o problema foi resolvido, criei uma nova conta e o erro parou de ocorrer.
(01-09-2013 18:43 PM)daniel pascualini Wrote: [ -> ]eu levei bamm sauhsauhsa mais já estou upando outro wynn no bot eu preciso de um script de iss que buffa e sai da pt alguém pode me passar um ?

Você são muito preguiçosos, pqp! kkkkkkkkkkk

Um tópico abaixo do nosso que começa com "Solo+Iss" sei lá, tem os scripts. É só tu editar! Smile
Winkz, voce ja teve problema ao tentar copiar script com algum navegador? Aqui no note nunca consigo pelo Mozilla / Chrome /Opera. Apenas pelo IE, e esse navegador é um saco ...
Copiar Script? Como assim?

No Ctrl +C / V?
Por exemplo, encontrei esse script no fórum, e quero usa-lo. Então vou lá e copio ! Abro o editor de scripts e salvo. Quando vou "rodar" o script no jogo, acontece o erro " highlight " eu acho, ou algo do tipo. Isso acontece quando copio pelo mozilla.
Quando copio pelo IE não acontece esse erro =/

    LUA Programming
function pos(text)
return string.find(text,"Seed");
end;
 
 
invList = GetInventory();
for item in invList.list do
if (pos(item.Name)~= nil) then
  ShowToClient("Seed", item.Name .. " (ID: " .. item.displayId  .. ")");
end;
end;

E ai galera, alguém ai joga L2 Raid Boss?
Aqui no site diz que funciona , mas eu abro o tower la e /cfg não funciona.
alguém pode me ajudar?
Reference URL's