Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
(04-19-2014 14:52 PM)walmarley Wrote: [ -> ]
(04-08-2014 03:33 AM)cvargas Wrote: [ -> ]
(04-08-2014 03:20 AM)rrpbjp2 Wrote: [ -> ]Atualizei o l2 tower agora da um erro game guard fail please restart lineage2, eu atualizei o l2 reparei o line age2 no laucher coloquei o dll de novo em system apaguei o game guard da pasta game guard e da pasta system o nao consigo rodar alguem sabe o que ha de errado? jogo no server da ncsoft

A versão 1.4.1.120 ta bugada pra variar.... faz downgrade para versão 1.4.1.116 que volta a funcionar normalmente. Também baixa a system novamente por prevenção.System Como fazer o downgrade.
não esquece do meu rep! xD

(04-19-2014 12:36 PM)jgfr Wrote: [ -> ]ola gente.
estou com um problema e nao sei resolver. eu injecto o l2 mas dpois de colocar o login ja para escolher o server levo disconect.. alguem pode ajudar?

Bom, esse problema deu aqui quando baixei o System que a galera disponibilizo, se vc pegar o system original e fazer as alterações vai dar igual o meu, "gamequard fail" quando vc acaba de logar e ver seu personagem, eu to ape aqui, sem saber oq fazer

Senhor jgfr achei como aruma o trem, primeiro vc vai da o downgrade como o nosso caro amigo cvargas nos ensino para a versão "1.4.1.116" (pode copia e colar) ai depois na aba "Advance" vc vai selecionar a opção "Enable Game-Guard Block on L2off serves" e depois so alegria, Lembrando que vc deve pega a sua pasta system virgem e fazr todos os procedimentos, pois com a pasta system que nossos caros amigos nos forneceram não deu certo
Exato, a system postada no fórum é sempre para o oficial, mas para servidores privados é só seguir ps procedimentos já em vários tutoriais que já da boa. E sendo sincero, onde o l2tower não funciona nesses servers privados, quase certo que o L2Tower funciona. Eu jogo no oficial no shilen e no l2 exilium e o tower não abre no exilium, mas com o walker faço miséria lá!
Olá! Estou tendo problemas mesmo seguindo os passos... Vamos lá:
1- Jogo no oficial
2- Baixei a system e fiz o downgrade para a versão 1.4.1.116
3- Inseri a licença free e marquei a opção "Enable Game-GuardBlock on L2OFF servers"
4- Quando tento entrar no meu servidor ele dá DC antes de aparecer os personagens...

Me ajudem por favooor! :´(
(04-20-2014 19:21 PM)sunniest Wrote: [ -> ]Olá! Estou tendo problemas mesmo seguindo os passos... Vamos lá:
1- Jogo no oficial
2- Baixei a system e fiz o downgrade para a versão 1.4.1.116
3- Inseri a licença free e marquei a opção "Enable Game-GuardBlock on L2OFF servers"
4- Quando tento entrar no meu servidor ele dá DC antes de aparecer os personagens...

Me ajudem por favooor! :´(

tou tendo o mesmo problema kuando chega na parte de escolher o server da disconect e depois da a mensagem ke o char ta logado
(04-20-2014 22:00 PM)dannygomes Wrote: [ -> ]
(04-20-2014 19:21 PM)sunniest Wrote: [ -> ]Olá! Estou tendo problemas mesmo seguindo os passos... Vamos lá:
1- Jogo no oficial
2- Baixei a system e fiz o downgrade para a versão 1.4.1.116
3- Inseri a licença free e marquei a opção "Enable Game-GuardBlock on L2OFF servers"
4- Quando tento entrar no meu servidor ele dá DC antes de aparecer os personagens...

Me ajudem por favooor! :´(

tou tendo o mesmo problema kuando chega na parte de escolher o server da disconect e depois da a mensagem ke o char ta logado
No oficial deixa atualizar para a versão 121 e não marca para servidores off. Essa opção é só para servidores privados.
Ola eu tou precisando de ajuda.
Jogo no Chronos Official, tem vezes que o L2tower não entra e faz crash logo no inicio. Tem vezes que abre mas depois da erro de gameguard e tem outras vezes que aparece uma mensagem perto do relogio com um erro e uns numeros mas sempre o numero do erro é diferente. Desculpem eu colocar este post aqui mas não tenho autorização pra postr em mais lado nenhum.
Ola, preciso de um pluguin ou script ou o que for para poder abrir mais de 3 contas, alguem tem?
Mas se voce esta usando L2Tower ja deveria abrir mais de 3 Contas tendo em vista que o GameGuard e deletado.
(04-08-2014 03:33 AM)cvargas Wrote: [ -> ]
(04-08-2014 03:20 AM)rrpbjp2 Wrote: [ -> ]Atualizei o l2 tower agora da um erro game guard fail please restart lineage2, eu atualizei o l2 reparei o line age2 no laucher coloquei o dll de novo em system apaguei o game guard da pasta game guard e da pasta system o nao consigo rodar alguem sabe o que ha de errado? jogo no server da ncsoft

A versão 1.4.1.120 ta bugada pra variar.... faz downgrade para versão 1.4.1.116 que volta a funcionar normalmente. Também baixa a system novamente por prevenção.System Como fazer o downgrade.
não esquece do meu rep! xD

(04-22-2014 16:48 PM)JackD Wrote: [ -> ]Mas se voce esta usando L2Tower ja deveria abrir mais de 3 Contas tendo em vista que o GameGuard e deletado.

Pois é, não abre, não sei porque... fala que ja tenho 3 contas em uso
alguem ta tendo problemas com o toer eu instalei tudo certinho como mostra um video no yt mas quando entra da erro d game guard alguem sabe como resolver
esse foi o video q vi
https://www.youtube.com/watch?v=5O0pEA-kATk
(04-22-2014 19:15 PM)nandoex Wrote: [ -> ]alguem ta tendo problemas com o toer eu instalei tudo certinho como mostra um video no yt mas quando entra da erro d game guard alguem sabe como resolver
esse foi o video q vi
https://www.youtube.com/watch?v=5O0pEA-kATk

qual o servidor? oficial?
Reference URL's