(03-25-2013 05:48 AM)Hayotto Wrote: account on what you try to run L2tower don't have administrato rights. please make sure that lineage 2 and l2 tower runs on same user with administrator rights. como eu corrijo esse ero que esta acontecendo? des de já agradeço.
Amigo, clica com o botão direito e RUN AS ADMINISTRATOR. Caso seu usuário do sistemas seja administrador ok, senão só vai funcionar sendo.
Tem como alguém me ajudar ai galera?
eu deixo meu wynn em modo pvp , porém qaundo alguém flega, ele so usa os marks e acaba morrendo.. o problema e que os pets não atacam, alguem tem script pra isso? pode ser script pra usar a barra de skil ... valew
(03-27-2013 06:21 AM)ovgneto Wrote: Tem como alguém me ajudar ai galera?
eu deixo meu wynn em modo pvp , porém qaundo alguém flega, ele so usa os marks e acaba morrendo.. o problema e que os pets não atacam, alguem tem script pra isso? pode ser script pra usar a barra de skil ... valew
ola amigo o script pra rodar skill da barra ja postei em outro topico! http://forum.l2tower.eu/thread-script-feoh-wizard-85
pode usar que vai funcionar. pois quando seu char der o target vai usar as skill q estao na barra, coloca o atack do pet na barra tb, se for reapers e quizer usar a skill de mass atack coloca na barra q ele usa!
o script ta ai novamente, esta configurado do f1 ao f4, se quizer pode editar e adicionar ate f12,
flws
(03-27-2013 06:21 AM)ovgneto Wrote: Tem como alguém me ajudar ai galera?
ola amigo o script pra rodar skill da barra ja postei em outro topico! http://forum.l2tower.eu/thread-script-feoh-wizard-85
pode usar que vai funcionar. pois quando seu char der o target vai usar as skill q estao na barra, coloca o atack do pet na barra tb, se for reapers e quizer usar a skill de mass atack coloca na barra q ele usa!
o script ta ai novamente, esta configurado do f1 ao f4, se quizer pode editar e adicionar ate f12,
flws
opa galera.. entao to com um problema nao consigo por a license no bot... tipo eu fiz a conta aki no forum e tal e coloco no bot porem e msma coisa q nada, aparece essa mensagem...
Error occured during license fetching: The request failed with HTTP status 417: Expectation failed
Gente estou com probleminha!
nao consigo usa L2tower em um server de jeito nenhum, ja procurei aqui varias tuto mas nao consegui, baixei o "dsetup.dll"!
antes de entrar no jogo aparece essa imagem de gameguard e fecha tudo
"Versão Interlude"
e se eu deletar a gameguard o jogo nem abre, se por outra system o jogo tbm nao abre
(This post was last modified: 04-03-2013 22:18 PM by dioutromundo.)
Será que alguem poderia me ensinar como por no script para ativar as skills "Toggle" tipo a Wynn Aura, Transfer Pain e etc. Não to sabendo como fazer. Valeu ai galera ;D