Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Portuguese Area
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Gostaria de sugerir uma "aba" só para assuntos em linguá portuguese.
Pois existem muitos brasileiros usando o l2tower e não sabem inglês.

O que vocês acham?

Moderadores, Administradores e usuários.

=======================================================================

I would suggest a "tab" only to matters in portuguese language.
For there are many Brazilians using l2tower and do not know english. (me too)

What do you think?

Moderators, Administrators and users.
You just made it. enjoy
Excelente Ideia man
(11-01-2012 02:30 AM)Fox Wrote: [ -> ]You just made it. enjoy

lol
Yes, dmaldonado

But the moderators found it was a joke! Smile
Não teria nenhum script de Iss que os buffs sejam dados mais rápidos por ai perdido??
Eu tenho aqui um que o ISS da os buffs e logo depois sai da PT. Só volto pra da as Sonatas e sai novamente.

Alguém ai tomou BAN por esses dias?
(11-08-2012 14:12 PM)WinKz Wrote: [ -> ]Eu tenho aqui um que o ISS da os buffs e logo depois sai da PT. Só volto pra da as Sonatas e sai novamente.

Alguém ai tomou BAN por esses dias?

nop
Legal, principalmente se a gente encontrar alguem que saiba fazer scripts. EU mesmo sou um lixo nesse quesito, mas já consegui fazer algo para o ISS entrar na pt, buffar e sair.

Enfim, não estou jogando o Goddess, estou procurando algum interlude Low Rate para jogar ... Encontrei um 7x aqui, mas o antbot do server muda o nome do processo. O correto seria l2.exe , mas está la l2.dll . Alguem tem ideia como resolver isso?

Deem uma olhada no video: http://www.youtube.com/watch?v=z02AknfICr4
ae galera estou com um problema,kero jogar um serve mas aparece a seguinte menssagem

"Load Failed,unsupported game version,if you sure that this game version is supported by Bot,inform us about this on forum"

para portugues: carregar falhou,versao do jogo nao suportado.se vc tem certeza de que esta versao do jogo esta suportado para o bot,nos informar sobre isso no forum.

vim aki pq eh a parte dos "Brs" eu vim aki pedir ajuda.Obs:versao interlude estava pegando em outro serve mas nesse n,o serve n tem proteção em ambos,o outro pegava e esse agora n,se poderem me ajuda o + rapido possivel.pfv ajudem =/
Reference URL's