Weapon name -
Life Stone -
Gemestones -
andfor Count of gemstones write here,you chanced (30)for what you need..
setGemstoneId(gemstone.objectId, 30)
Ps: Só queria deixar claro que não vou ficar ajudando com coisas tão simples assim. Basta da uma procurada no fórum que tudo se resolve. Afinal, a maioria pede ajuda mas não tem coragem de da uma +REP pra ajudar. Tenho muito prazer em ajudar, mas ajudarei quem tiver o mesmo prazer em retribuir.
Ou Mano vlw pelo o script e tals so que ja vi esses scripts
ta ligado mais toda vez que coloca para funcionar seja o velho ou novo script
da Out Gemstone ou algo assim ou Out Life Stone
se for em relaçao ao life stone o nome ta certo por isso procurei ajudar e ainda to procurando mais que poder me da uma força apra resolver esse problema leva +1 Reputetion
(02-06-2013 05:29 AM)WinKz Wrote: Não conheço. Abre um tópico questionando ou procura no fórum por "cov"
Ja fiz a pesquisa, mas a unica coisa que encontrei parecido, foi PP buffs, mas mesmo trocando os buffs e ids tudo, fica doido ele buffa, mas meu char fica kickando e invitando o buff que nem um maluco tarado kkkkkkkkkk
Tava pensando aqui. As vezes penso que os caras não procuram, mas tem tambem a questão do Vip ... Pode ser que eu tenha visto na parte dos plugins e scripts para vip do fórum.
Eu, eu ando de passo leve pra não acordar o dia
Sou da noite a companheira mais fiel qu'ela queria!
(02-06-2013 20:45 PM)Marv Wrote: Tava pensando aqui. As vezes penso que os caras não procuram, mas tem tambem a questão do Vip ... Pode ser que eu tenha visto na parte dos plugins e scripts para vip do fórum.
Juro que pesquisei antes de perguntar, na vdd até tentei um script de ISS e outro de PP que não funcionaram bem, mesmo trocando os nomes dos buffs e id, o cov fica entrando e saindo da party que nem um tarado, nao entendi pq =[
(02-05-2013 20:39 PM)Marv Wrote: É ... Pq não costumo usar esse tipo de plugin.
Uso alguns como part invite, passar lideranca, fix target ....
esse de part invite e pro Iss buffar e sair da pt? ( pode me passar? )
uq seria fix target? to farmando em hellbound e as chimera earth dao paralyse la, o plugin seria pra tirar o paralyse automaticamente... ainda to aprendendo mexer em script e plugin... meio complicado entender uq esses gringo fala, tipo no plugin fala pra digita "healerfix" pra ativar e nao /Healerfix como o WinKz disse acima!
google translator nao traduz girias ^^
(02-06-2013 15:39 PM)WinKz Wrote:
Script 1
Ps: Só queria deixar claro que não vou ficar ajudando com coisas tão simples assim. Basta da uma procurada no fórum que tudo se resolve. Afinal, a maioria pede ajuda mas não tem coragem de da uma +REP pra ajudar. Tenho muito prazer em ajudar, mas ajudarei quem tiver o mesmo prazer em retribuir.
Feito! +1 pra vc ^^
apesar de nao saber pra q serve isso, ta feito!
(This post was last modified: 02-06-2013 21:20 PM by lksloko.)
Cara, eu uso esse script para buffar. Ele faz o seguinte: voce roda ele no main char ( oque vai ser buffado) e ele vai detectar os buffs, se estiver faltando algum, ele vai e invita o buffer. Como o numero de buffs alí está limitado, voce pode adicionar 1 ou 2 buffs do cov, e configurar na opção " Party buffs " a prioridade de outros buffs.
Ou seja, tenho 10 buffs. Mas, no script só cabe 2. Vou la, e adiciono os 2 ao script. Todos tem duração de 20 minutos e o cov de 4. Adiciono ao script apenas 1 buff de 20 minutos e o cov. No buffer, voce vai adicionar todos os buffs que voce deseja, MAS o buff que voce botou no script com uma prioridade baixa (1) e os outros co prioridade alta (10). Então vai acontecer o seguinte: o char detecta que ta faltando o buff, invita o Buffer. Ele detecta que ta faltando 10 buffs. Mas, se ele buffar oque tá no script primeiro, ele vai ser expulso da pt. Por isso voce aumentou a prioridade dos outros e o que tá no script vai ser buffado por ultimo ! Bom, aqui funciona. Boa sorte pra voces ^^
Ainda continuo com problemas, agora ele está invitando e não ta fazendo nada
Ele não da dismiss agora
Code:
ShowToClient("SYS","Autobuff script started");
IssName = "COV"; --here write name of your buffer
SendInvIfBufferInRange = 800;
----------------------------------------------------------------
WhoToInv = nil;
repeat
if(GetUserByName(IssName) == nil)then
ShowToClient("SYS","Your buffer is out of range, w8ing on him");
repeat
Sleep(1000);
until (GetUserByName(IssName) ~= nil);
ShowToClient("SYS","Your buffer is in range");
WhoToInv = GetUserByName(IssName);
elseif(GetUserByName(IssName) ~= nil)then
WhoToInv = GetUserByName(IssName);
end;
if((GetMe():GotBuff(1002) == false) or --Flame Chant
(GetMe():GotBuff(1562) == false) or -- Chant of Berserker
(GetMe():GotBuff(1006) == false) or -- Chant of Fire
(GetMe():GotBuff(1309) == false) or -- Chant of Eagle
(GetMe():GotBuff(1390) == false) or -- War Chant
(GetMe():GotBuff(1535) == false) or -- Chant of Movement
(GetMe():GotBuff(1519) == false) or -- Chant of Blood Awakening
(GetMe():GotBuff(1518) == false) or -- Chant of Critical Attack
(GetMe():GotBuff(1517) == false) or -- Chant of Combat
(GetMe():GotBuff(1384) == false))and -- Chant of Revenge
(WhoToInv ~= nil) and
(WhoToInv:IsMyPartyMember() == false) and
(GetMe():GetRangeTo(WhoToInv) < SendInvIfBufferInRange)then
Sleep(800);
ShowToClient("SYS","Inviting buffer...");
Sleep(1000);
Command("/invite " .. IssName);
repeat
Sleep(500);
until ((GetMe():GotBuff(1002)) and --Flame Chant
(GetMe():GotBuff(1562)) and -- Chant of Berserker
(GetMe():GotBuff(1006)) and -- Chant of Fire
(GetMe():GotBuff(1309)) and -- Chant of Eagle
(GetMe():GotBuff(1390)) and -- War Chant
(GetMe():GotBuff(1535)) and -- Chant of Movement
(GetMe():GotBuff(1519)) and -- Chant of Blood Awakening
(GetMe():GotBuff(1518)) and -- Chant of Critical Attack
(GetMe():GotBuff(1517)) and -- Chant of Combat
(GetMe():GotBuff(1384))) and -- Chant of Revenge
(WhoToInv:IsMyPartyMember() == true);
Sleep(3000);
Command("/dismiss ".. IssName);
Sleep(14*1000);
end;
Sleep(1000);
until false;