Lineage 2 Tower Forum

Full Version: How Open L2Tower + Normal Client
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5
(05-31-2013 22:18 PM)SrRed Wrote: [ -> ]O OnOurWay pode monta um video

Pô parceiro, não tem dificuldade, é só ler.
Tenta primeiro, depois vai me passando se não conseguir.

(05-31-2013 22:04 PM)uenercoelho Wrote: [ -> ]Vei, mto bom... vlw pelo tuto detalhado hehehe (Adm nem da pra ver, coloca um fonte maior ^^)

vlw abraços!

Obrigado, estamos ae. Big Grin
O cara nao ta conseguindo ler um tutorial, voce acha que o maluco vai entender ironia ?
Até parece uahuahuahauhauha
estou com problema para logar o oicial pelo l2 Tower V1.4.1.100
esta dando game guard fail na hora que aparece o char.
alguem pode me ajudar?
bom tutorial 100% funcionando ;P
(06-01-2013 03:19 AM)entelodon Wrote: [ -> ]bom tutorial 100% funcionando ;P

Obrigado! Tongue

Não esquece de +rep! Big Grin
pow, seguinte, vou postar aki pois vou falar sobre as box abertas...

tipo, eu num fiz esse sqeminha ae não, pq eu num vou abrir mais q 3 janelas no meu pc (tenho 2 pcs aki) mais qnto abro 3 janelas no tower ele da erro (fecha a janela do L2 e da um erro [Load: Veryfication Failed (No answer from Game)]) isso aconteceu depois q atualizei o tower pra x.x.x.101.

Windows 7 x64 DCore Intel, 4Gb Ram, 512 de video em 1 pc (Gforce) e outro Windows 7 x64, DCore AMD 4Gb Ram 256 ATI
Instalai Virtual C++ 2012 como pediu e jahn tinha NETFramework 4.0 aki aconteceu 3 vezes o mesmo erro...
antes abria ateh 4-5 janelas de boua, lagava um pouco, mais era soh mexer na resolução...

notei q nessa versão, tah pedinu um pouco mais de memória q o abitual 600Mb pra 750Mb por processo isso resultaria 2,2Gb de Ram pro game...

vc acha q eh meu PC q num tah guentanu? Ou vou ter q fazer esse sqma ae?

Lembrano q num vou abrir mais 3 janelas por PC e sempre abro pelo Tower... num sei usar zRanger ainda...
(06-03-2013 08:04 AM)uenercoelho Wrote: [ -> ]pow, seguinte, vou postar aki pois vou falar sobre as box abertas...

tipo, eu num fiz esse sqeminha ae não, pq eu num vou abrir mais q 3 janelas no meu pc (tenho 2 pcs aki) mais qnto abro 3 janelas no tower ele da erro (fecha a janela do L2 e da um erro [Load: Veryfication Failed (No answer from Game)]) isso aconteceu depois q atualizei o tower pra x.x.x.101.

Windows 7 x64 DCore Intel, 4Gb Ram, 512 de video em 1 pc (Gforce) e outro Windows 7 x64, DCore AMD 4Gb Ram 256 ATI
Instalai Virtual C++ 2012 como pediu e jahn tinha NETFramework 4.0 aki aconteceu 3 vezes o mesmo erro...
antes abria ateh 4-5 janelas de boua, lagava um pouco, mais era soh mexer na resolução...

notei q nessa versão, tah pedinu um pouco mais de memória q o abitual 600Mb pra 750Mb por processo isso resultaria 2,2Gb de Ram pro game...

vc acha q eh meu PC q num tah guentanu? Ou vou ter q fazer esse sqma ae?

Lembrano q num vou abrir mais 3 janelas por PC e sempre abro pelo Tower... num sei usar zRanger ainda...

Resolveu?
Velho blz? testeou no windows8? pois aqui não quis funfar não, ele não aceita executar o arquivo como administrador. (não da opção de executar como Administrador).

Att.

Jonathan
Pô cara, vou ficar te devendo.. Nunca usei o Windows 8. Mas de qualquer forma, até onde eu sei, nem o Tower funciona no Windows 8 direito ainda.
Pages: 1 2 3 4 5
Reference URL's