Lineage 2 Tower Forum

Full Version: How Open L2Tower + Normal Client
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5
OnOurway voce poderia deixa outro link no post porqe o link do script esta corrompido
OnOurWay, Brother, to de cabelo branco, nao consigo baixar o l2tower do site, eu tinha um antes de deleta hj pela manhã, ele ia baixando do nada parava o download e nao baixava nada, e agora to sem tower e nao consuigo baixar, ajuda pf ! agradecido !
Pô cara, vê se seu anti-vírus não ta bloqueando o download, sei lá.
O download está funcionando normal aqui pra mim mano!

(06-26-2014 16:11 PM)Brunosty1 Wrote: [ -> ]OnOurway voce poderia deixa outro link no post porqe o link do script esta corrompido

Nem precisa mais desse esquema que deixei nos links cara.
Agora a própria system do Tower já libera tudo!
OnOurWay or someone who can provide a good link because the link from step 2 is broken ..... thank you
Cara, o segundo link, que está hospedado no MEGA, está quebrado, diz que foi removido, tem como colocar em outro link ? se possível em outro provedor esse MEGA dá muito bug !
Sobre Ant-Virus bloquear o link ou download de alguma forma... eu não tenho ant-virus.
Estou com problemas a cada dois minutos após o l2tower aberto aparecer a seguinte mensagem: load: veryfication failed (no answer from game), Já Li no fórum e não vi ninguém dando alguma solução ao problema. Alguém pode ajudar?
L2Tower para L2candy http://l2candy.com/
Oh Blz,

Com a nova atualização doa dia 09/09 o tower só abre 3 box, sabe alguma forma para que possamos abrir + que 3?
Pessoal, o 2° passo não existe o link, alguem pode me enviar ou postar este script?
opa, um dos scripts não da para baixar, podem me ajudar???

diz que foi retirado por quem postou.
Pages: 1 2 3 4 5
Reference URL's